Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

capitulo9-o plano cupido-parte 2-ultima



**VANESSA**

agente terminou de bolar o plano e ai o zac chega por traz de mim me abraçando...

zac:o q q vcs cochicham tanto?

-nada amor

zac:como nada?eu conheço as tres e quero saber

bia: ah num é nada my brother

zac:como assim " num é nada my brother"?-ele disse imitando a voz dela

ash:coisa de mulher zac, que coisa

-ai gente, tá bom eu conto, é o seguinte...

bia:...agente vai juntar...

ash:...o joe e a demi

zac:por que?

-porque eles...

bia:...estão apaixonados ora

zac:como vcs sabem

eu/ash/bia:agente viu

zac:vcs tem uma mania de querer juntar os casais viu

bia:mais é graças a mim e a ash que vc e a van estão juntos.

-é msm amor...

ash:...se eu e a bia num tivesse feito nada vcs...

bia:...seriam amigos agora, run

zac:tá e como vcs vão fazer isso?

-agente vai deixar...

ash:...eles sozinhos...

bia:...hoje a noite.

zac:querem ajuda?

-sei lá

zac:vcs tem que  ter alguem que entende de relacionamentos.

ash:se tem alguem que intende...

bia:...é a van

zac:vc amor?

-é sim amor ^^

bia:mas queremos sua ajuda siim, vc vai ter que levar o joe até o boliche

zac:e pq ele num vai com o nick e o kevin?

ash:vc num disse que queria ajudar?

zac:disse mas...

ash:então ajude e não reclame -aff¬¬' pego pesado com meu gatinho néh ash

-tá bom, vamos pra aula


zac:ñ vc vem comigo

ash/bia:xau couple beautifoul

-/zac:xau

-aonde  vamos?

zac:ficar sózinhos

-mas o sinal já vai bater

zac:eu sei

-agente num vai matar aula no primeiro dia zac

zac:e quem disse que agente vai matar aula?

-o q agente vai fazer então

zac:se livrar do diretor

-ãn?como assim?

zac:a próxima aula é vaga

-como vc sabe?

zac:eu vi as faltas dos professores na entrada

-hum!vamos pra sala, depois agente sai

zac:tá bom,ta bom

nós fomos para a sala e naum tinha ninguem então fomos embora, de noite nós fomos para o boliche e depois para a praia como o combinado, joe e demi estavam conversando e tipo que disfarçando nós saimos de fininho e deixamos eles sozinhos.

**Versão da autora****

eles sairam e ficaram só joe e demi conversando...

joe:e então demi, de onde vc é?

de:daki de L.A mesmo, fui pra N.Y uma vez mas eu era pequena, e vc é de onde?

Joe:de N.Y, eu sempre quis vir pra cá.quer dar uma volta pela praia comigo?

De:eu vou adorar

Eles ficaram um bom tempo andando pela praia

**JOE**

Não sei o que acontece comigo, essa garota meche comigo como ninguém, eu não sabia o que fazer então puxei ela para sentar em uma pedra grande que tinha perto da maré..

Joe: vc tem namorado?

De:não, e vc tem namorada?

Joe:não. Bom eu acho que a bia já te falou mais eu queria que vc fosse na nossa festa no ssbado

De:ah!eu vou sim,pode ter certeza...rsrs

Eu não agüentei e a beijei, foi um beijo calmo tranqüilo e que vinha com muita paixão de ambos os lados, quando separamos o beijo ela olhou pra mim sorrindo, nunca havia visto ela sorrindo daquele jeito, ficamos calados por um momento até eu quebrar o silencio...

Joe:vamos, eu tenho que te levar pra casa

De:vamos siim-disse ela, ela estava meio atrapalhada por causa do beijo, mas eu senti que ela gostou. Fomos o caminho todo conversando e quando chagamos na frente da casa dela...

Joe:xau

De:xau-ela se aproximou e eu a beijei, depois disso fui pra casa mas não consegui dormir, estava pensando no nosso beijo

**DEMI**

Eu cheguei em casa toda feliz e sorridente, eram exatamente 23:55, subi para meu quarto, tomei um banho e me deitei, mas não conseguia dormir de jeito nenhum, ficava pensando no beijo e na noite que eu tive com o joe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também