Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Capitulo 5-Meu Deus tudo menos isso- vanessa-ultima parte

**VAN**
Eu entrei no quarto e vi meu amor ali, todo ralado tadinho, eu cheguei bem perto dele e comecei a mexer em seu cabelo, fiquei ali olhando pra ele alguns minutos até ele acordar:
zac:van!?!-disse enquanto abria os olhos, estava com a voz fraca ainda
-sou eu sim amor
zac:ai minha cabeça.
-não se mexe amor, vc se machucou feio
zac:q bom q vc tá aki, cadê o pessoal?
-tão lá fora espera ai q eu vou chamar...
zac:não, fika aki cmg-disse se sentando na cama
-tá bom-eu me aproximei dele e ele me deu um bjo
zac:eu te amo
-tbm te amo lindo :)
Nesse momento o médico entra na sala:
méd:bom sr. Zachary
zac: só zac
méd:bom zac vc vai ficar aki hj e amanhã já pode ir pra casa, mas quero q vc repouse e tbm não vai poder dirigir por 2 semanas.
-pode deixar q eu cuido dele doutor
zac:com essa enfermeira tenho certeza q vou ficar bem rapidinho rsrs
-bobo-dei-lhe um selinho
méd:ok então já terminamos aki, vc vai ficar só hj ou se quiser pode ir embora hj msm, vou te liberar mas quero q tenha cuidado e não quero lhe ver aki novamente nessa cama
zac:ok doutor, obrigado
méd:de nada- o médico saiu e o zac foi se  trocar pra gente ir embora, quando saimos da sala, parecia um realit show(num sei se escrevi realit certo ^ ^)todos fazendo perguntas e mais perguntas.
ash:zac como se machucou?
cor:vc tá bem amigo?
bia:my brother of heart vc vai ficar bem né?
jus:quem bateu no seu carro?
moni:van vc vai cuidar dele neh
van:calma gente, nós vamos embora agora e depois explicamos tudo, o médico disse q le tem q repousar, só q ele num pode dirigir, cor vc leva agente?
cor:levo sim
Nós fomo pra casa e chegando lá o car foi embora deixando eu e o zac sozinhos, eu fui fazer o jantar e depois q comemos nos fomos dormir!!!!!





**VERSÃO da AUTORA**



E assim se passaram tres semanas , zac e van estavam mt felizes juntos mais isso vai mudar, eles estavam na praça quando chega o Lucas(o Ryan de HSM)com uma garota e logo q ela ve zac fica caidinha por ele e começa a jogar charme........



E ai gente.....o q será q vai acontecer?.........comentem prometo q vou agradecer a cada comentario e q responderei as pesrguntas de vcs, caso queram falar cmg meu msn é amambia_gata29@hotmail.com    ...........bjossss

2 comentários:

  1. Oi best eu amei mto o seu capitulo...Posta Logo... Te adoro
    bjs
    babi

    ResponderExcluir

Visite também