Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

capitulo 9-plano cupido-parte 1

gente , muito obrgado pelos comentarios, esse cpitulo é dedicado a tres pessoas que gosto muito: $$Babih$$, Any e Myah, amo os blogs de vcs
AVISO:se quiserem que eu divulgue alguma coisa é só pedir.....bjosss

agora o capitulo:




**Van**
-nossa esse lugar é bem legal

zac:é sim, eu sempre venho aqui quando quero pensar.

-hum!pelo visto vc é de pensar bastante ...rsrs

zac:eu penso muito em coisas especiais

-tipo o que?

zac:tipo vc meu amor- ele me beijou, mas foi um beijo diferente, como um beijo dizendo quero mais. nós ficamos namorando e depois fomos para a aula...


**BIA**

aff¬¬' por que eu tinha que ser a mais novinha do grupo, todos com mais de 17 e eu com 16 no segundo ano, bom eu entrei na sala e quando entro, dou de cara com quem eu não queria ver, Vinicius(vini)ai esse garoto me irrita, eu entrei e ele me acompanhou com os olhos, quando me sentei ele veio e puxou assunto comigo...agr'

vini:oi prin...-eu o enterrompi

-não me chame assim

vini:calma só quero ser gentiu com vc

-sei...

vini:como foi de férias?te vi na praia com um garoto


-aquele garoto é meu namorado

Vini: hum!então quer dizer que arrumou um guarda costas?

-ai garoto me deixa!

Vini:calma-ele se sentou quando o professor chegou. As outras  aulas foram calmas, quando deu a hora do intervalo e sai da sala e fui me encontrar com a ash, mas esbarrei em uma pessoa.....

***:ai!

-desculpa eu num te vi...demi?...ahhhhh!

de:bia?nossa como é bo te ver amiga

-é siim, vc já viu o pessoal?

De:ainda não!

-então vamos logo-nós fomos até o pátio e as meninas e os meninos viram a demi, estava-mos todos lá conversamos até a ash ter uma idéia...
Ash:gente, que tal se nós fizéssemos uma festa do pijama antes da festa dos J.B?
De:quem são os J.B?
-são os primos da van.
Van:eu topo.
Zac:eu tbm.
Jus:demoro.
Scott:vamos nessa.-nesse momento o joe chega
Joe:por que o motivo de tanta animação?
-ah!oi joe, essa aki é a demi e demi esse é o joe um dos integrantes dos J.B
Assim que eles se olharam deu pra ver que se apaixonaram, foi como o zac e a van, foi mágico, eu logo saquei tudo e puxei a ash e a van...

-vocês viram o joe e a demi se olhando?
Van:vi siim
Ash:então isso significa...
Eu/ash/van:plano cupido...rsrs
-qual é o plano?
Van:deixar eles sozinhos...
Ash:e de preferência a noite e em um local que de....
-para criar um clima romântico
Van:então, hoje as 8 horas no boliche e depois
Ash:praia e....
-deixamos eles sozinhos.....
.............acabou................comentem..bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também