Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Capitulo 7-a noite maravilhosa

Gente muito obrigado pelos comentarios, eu sigo o blog de todas vcs e acho mt perfeitos e lindos, bjoos, ai tá o capitulo..

Capitulo 7-a noite maravilhosa

**VANESSA**

Chegando em casa nós ficamos na sala vendo TV e namorando, quando eram mais ou menos 9 da noite nós subimos e ficamos namorando:
-eu te amo
Zac:tbm te amo-ele começou a me beijar e os beijos foram descendo para o pescoço e assim ele foi tirando minha roupa e eu fazia o mesmo, ele foi beijando o meu corpo inteirinho, quando não estava-mos mais resistindo, nos unimos e tivemos uma noite “maravilhosa”!

**ZAC**

Na manhã seguinte eu acordo olhando pra garota mais linda do mundo, ela era um anjo dormindo, tão linda, tão delicada e tão amável. Eu fui dando beijinhos nela até ela acordar:
Van:bom dia lindo
-bom dia meu amor, dormiu bem?
Van:maravilhosamente. Rsrs
-rsrs. Hj temos que ir no aeroporto pra pegar seus primos néh
Van:é sim, mais eles só chegam de tarde, vamos tomar café?
-vamos sim, um café-almoço néh porque já são 11:30
Van:nossa, o tempo passa rápido quando eu to com vc
-rsrs, te amo baby v
Van:tbm te amo meu príncipe dos olhos azuiz
Eu dei um beijo nela, nós tomamos banho e descemos, comemos e de tarde fomos no aeroporto pra ver os primos da van. Chegando lá...

**ASHLEY**
Eu e o jar já tínhamos chegado o aeroporto, o cor e a moni tbm , mas o jus, a bia, o zac e a van ainda ñ tinham aparecido então eu liguei pra bia pra saber o pq da demora

***ligação***
-ONDE VCS TÂO???
Bia:ai ash sua louca, quer me deixar surda? Estamos chegando no aeroporto
-e o zac e a van estão com vcs?
Bia:ñ!!eles ainda não chegaram?? Então só vem duas horas!
-espero, vou ligar pra van, kiss with gloss
Bia: other for you with gloss pink. Rsrs

***fim da ligação***
Eu liguei pra van:
***ligação***
-van, pq num ta aki ainda?
Van:porque eu estou me trocando, já to indo, parece que é mt importante pra vc conhecer eles
- E É são os J.B AAAHHH
Van:já to indo kiss with gloss
-other for you with gloss of brilho

***fim da ligacão***

**VANESSA**
Chegando ao aeroporto todos já estavam nos esperando, quando meus primos chegaram eu os abracei e fiz as apresentações e depois fomos para a casa deles. Chegando lá:
Joe:nossa a casa ficou d+ van, brigado memo
Kevin:é mesmo fico d+
-valeu gente mais isso teve mais trabalho das meninas do que meu
Ash:isso teve mais da minha parte isso sim
Bia:nada a ver ash, isso foi da parte de todas e pronto
-então o que vcs programaram para o primeiro dia em L.A??
Nick:já sei, van convida todos os seus amigos e nós convidaremos os nosso e acho q já sabe o q isso quer dizer
Van:aram, aliais vcs são conhecidos por suas...
Meninas:festas
Zac:hum!to vendo que vou gostar dessa festa rsrs
-por que?
Zac:porque eu vou com a garota mais linda do mundo
-zac!vc está me traindo??
Zac:rsrs bobinha, eu te amo, acha que eu te trairia algum dia?
-ainda bem que esse risco eu ACHO que num corro. Rsrs-ele me beijou
Nick:ok então vamos a preparação da festa
Nós ficamos preparando e convidando pessoas para a festa.....

Acabou......comentem...........bjoss...amo vcs....


2 comentários:

  1. Oiie nina só nova seguidora ....

    sua HISTORIA tha MARA nina posta mais ..

    Beijokas Flor ♥

    ResponderExcluir

Visite também