Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Capitulo 8- a péssima noticia e o primeiro dia de aula



**Bia**
Eu convidei pelo menos umas 50 pessoas da turma do 2ºano, o kevin disse que seria festa de começo das aulas então seria no sábado a noite, depois de veri9ficar a lista eu me lembrei de uma coisa e fui falar com o zac:
-zac!?!
Zac:que foi bi?pq essa cara?
-eu chamo o vini?
Zac:hum!ah!não, esse cara só vai atrapalhar.-nesse momento a ash chega
Ash:q foi, quem num é pra chamar?
- o vini
Ash:o irmão da megan?
-é!
Ash:chama sim, se ela vier ele provavelmente vem tbm, então chama pra num ficar feio
- ta bom-eu disse com cara de “q saco, se fosse por mim num chamava nem um”
Eu odeio o vini e a megan tbm, o vini era um “ficante” meu e a megan minha rival desde o ginásio
-ai zac, num quero ver eles q saco
Zac:calma, é só uma noite e vai ter mais gente aki
-tá-ele me deu um abraço
Van:cof, cof, posso saber o motivo dos abraços?
-pode siim, conta ai zac, fui

**ZAC**
Sobro pra mim¬¬
Van:e...
-ela num quer ver o vini nem a megan
Van:que megan?tá falando da irmão do ex ficante dela?
-aham!pq o espanto?
Van:akela garota é um nojo
-pq baby v?
Van:vc vai ver pq! Se ela der em cima de vc uma vez se quer eu vou voar em cima dela, ouviu neh zachary
-ouvi princesa, mais tira o hary ta, deixa zac q fica mais convincente^^
Van:hum!sei...-eu a beijei e a moni chega
Moni:a miley e a selena chegaram van.
Van:sério, e a demi?
Moni:ta na casa do tio depois alguem tem que ir buscar ela
Van:depois eu vou, vamos terminar os preparativos.

**ASHLEY**
Depois que terminamos tudo fomos dormir, pois amanhã seria o primeiro dia de aula. Eu e as meninas fomos pra casa e quando chegamos tinha uma carta pra vanessa, ela achou estranho mais mesmo assim leu em voz alta:

Van: “tenho que lhe dizer isso mesmo não querendo, seu pai infelizmente está doente e pode ter um infarto a qualquer momento, não tive coragem de te ligar, então escrevi para você, junto desse envelope tem três  passagens, uma é para você e as outras duas para a Ashley(ash) e para a Amambia(bia), venham  logo, precisamos de vocês aqui, beijos,,,,,,,Gina”-as lagrimas começaram a cair dos olhos da van e eu e a bia fomos abraça-la
-calma van, num fica assim.
Van:vocês vão comigo?
Bia:eu acho melhor voce ir com o zac, eu dou a minha passagem pra ele, acho que você precisa mais dele do que di mim agora
Van:num fala isso, e vc ash vai?
-vou ver, e se formos todos, eu vcs o zac o jus e o scott?
Bia:é pode ser mais os meninos vão ter que comprar a passagem logo pq aki ta dizendo que vai inspirar dia 20
-então nós vamos dia 19
Van:é num sábado, pode ser
-vamos dormir agora

**VANESSA**
Eu fui me deitar mais não conseguia dormir, estava pensando no meu pai. Na manhã seguinte eu acordei fiz minha higiene e desci, não estava com fome, então só bebi um suco e nós fomos para a escola. Chegando lá:
Zac:oi amor, que foi, pq ta com essa cara?
-meu pai ta doente,está com risco de morte e vou ter que ir pra lá o mais rápido possível.
Zac:nossa amor, quer que eu vá com vc?
-vc faria isso por mim?
Zac:por vc qualquer coisa-ele me beijou mas a ash atrapalhou
Ash:então está decidido, vamos todos
Scott:ninguém me falou sobre isso, que dia vai ser?
-dia 19 nós vamos pra lá
Ascott:foi mal van mais dia 20 é aniversário dá minha madrinha e num posso faltar
-eu entendo
Jus:amor vc vai tbm?
Bia:vou e vc vai?
Jus:num sei, acho que num vai dar, tenho que começar a trabalhar na empresa e meu pai marcou a reunião pro sábado dia 19
Bia:q pena amor
Ash:então vamos só eu a van, a bia e o zac
Zac:ok então
-ué, onde estão os J.B?
Ash:sei lá
Nesse momento meu celular toca
***ligação***
-alo
Kevin:van vc já ta na escola?
-já siim, vcs num vem?
Kevin:estamos chegando
-tá bom, xau
Kevin:xau

***fim da ligação***
Zac:quem era?
-o kevin , eles tão chegando já
Zac:falta quanto tempo pra começar a aula?
Ash:15 minutos
Zac:hum!vem comigo amor, quero te levar eu um lugar
-que lugar?
Zac:vem vc vai ver
-tá bom-ele me levou para o terraço no telhado do colégia onde era um jardim, nós ficamos lá e começamos a conversar:
-nossa, esse lugar é bem legal
..........................acabou gente,....comentem...bjoss

2 comentários:

Visite também