Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Capitulo 4- o inicio de um amor eterno(quer dizer dois amores eternos) -parte dois

**VAN**

Eu estava sentada na minha cama lendo um livro quando o meu amor chegou só de shorts sem camisa, ele ainda estava um poko molhado, pois acabara de sair do banho.Ele chegou perto de mim e começou a dar bijos em meu pescoço:
van: eu te amo sabia.
zac: tbm te amo linda.
van: dorme aki cmg hj?
zac:durmo siim, tudo pela minha baby V.
van: :D
zac:sabia q eu amo seu sorriso?
van: vai ter ele sempre que quiser rsrs
zac:rsrs. Eu to com fome e vc?
van:tbm, vamos lá pra baixo comer alguma coisa?
zac:vamos.


**ZAC**
Nós decemos as escadas e fomos pra cozinha. chegando lá ouvimos um barulho. Era a bia e o justin voltando da praia de mão dadas, a van ficou surpresa e perguntou:
van: o q tá acontecendo?
zac:é o q tá acontecendo?
bia: nada de mais my Brother!
jus: é nada de mais cara.
van: como assim nada de mais, vc estão de mãos dadas e eu acabei de escutar vc chamando a bia de amor.
bia: van vamos conversas lá em cima?
van: vamos siim, vc tem q me contar isso mocinha. rsrs
bia: rsrs então vamos.

**BIA**

Nós duas subimos e fomos para o meu quarto, chegando lá a van já foi fazendo o interrogatório, meu deus parece até minha mãe. rsrs. mais ela se preocupa cmg.
van: o q foi aquilo na cozinha? vcs tão namorando? e pq vc num me contou isso antes?
bia: calma. Akilo na cozinha foi eu com meu namorado, e siim estamos namorando e eu num te contei nada pq tava esperando o momento certo. mais fala ai e o zac?
van: ele me pediu em namoro. Ele é um fofo bia.
bia: eu sabia q vcs eram feitos um pro outro, my bhother e my BF juntos ai q lindo.
van:é e cadê a ash?
bia:ela foi pra casa do scott, disse q ia dormir lá hj.
van:amanhã tem um monte de coisas pra ela saber rsrs.
bia:er.. bem.... sobre vc neh
van: como assim: Ela já sabe de vc e do jus?
bia: já
van: se vc num fosse como irmanzinha pra mim e pro meu amor eu te matava sabia
bia: num exagera my beautiful. rsrs
van: sei...rsrs
  Nós ficamos assim um bom tempo conversando e depois decemos e fomos assistir um filme com os meninos depois fomos dormir. no dia seguinte:

**VAN**
Eu acordei e me deparei com os olhos mais lindos do mundo me olhando:
van: bom dia  gatinho
zac: bom dia minha linda
van: dormiu bem?
zac: com vc aki eu dormi maravilhosamente bem
van: :D
zac: vamos tomar café?
van: depois, quero ficar mais aki
zac: agente tem q decer, tenho um monte de coisas pra fazer antes das aulas começarem
van: e essas coisas são tão importantes assim?
zac: não tão importantes com vc, mais são importates. Vc quer ir cmg?
van: eu fiquei de ir no shopping com as meninas, vai vc
zac: tá bom, eu vou com o scott, ai vcs vão poder fazer suas compras sem ele reclamar
van: eu te amo
zac: tbm te amo mt meu amor, agora vamos tomar banho pra tomar café?
van: vamos sim- beijei ele, esse foi um bjo diferente, um tipo q dizia: não vou te abandonar nunca. Quando nos separamos estava-mos sem ar, e ele foi tomar banho no banheiro de ospedes e eu no meu banheiro. Quando eu deci ele estava lá me esperando com a bia, o jus, a ash e o ascott, a essa altura a ash já deve saber de tudo então nem toquei no assunto de ontem só chegui perto do zac e lhe dei um bjo.
ash: sabem o q nos espers néh meninas?
ash/bia/van: shopping!!
bia: vamos nos arrumar!
ash/van: vamos
Nós demos um bjo em nossos namorados e subimos, depois de prontas ficamos assim:







....................................................ACABOU.....................................amanhã tem mais....comenten.bjoosss..





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também