Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Capitulo 3- o quase beijo

**1 semana depois**
zac e va estavam sempre juntos como amigos(uma amizade colorida kkk). Eles estavam na praia com o pessoal quando ash chama todos pra ir pra água:
ash:pessoal vamos pra água?
van:ah não, eu num to com vontade.
zac:se a van num for eu num vo.
scott:eu vou com vc amor.
ash:e vcs cor e mini eemm-disse olhando pra cara deles tipo q dizendo vamos deixar a van e o zac sozinhos.
moni:td bem vamos.
cor:vamos.
ash:bia e jus.
jus:ah não eu e a bia vamos sair tenho q falar uma coisa pra ela.
ash:tá bom então vai.
jus:vamos?
bia:claro, vamos siim.
**eles sairam e ficaram só van e zac, entre eles dois:**
zac:van eu te adoro sabia.
van:tbm te adoro zac :D
zac:tá afim de anda cmg pela praia?
van:aham mais só se for em um lugar mais reservado e calmo.
zac:tá bom

**VANESSA***
o zac me levou pra um lugar mais calmo da praia e nós começamos a andar, eu senti a msm sensação de quando eu o vi pela primeira vez, lembro de ter sintido meu coração parar de bater por um instante e depois bater aceleradamente,não sei o por que mais eu estava ficando apaixonada pelo zac.
van:vc já teve muitas namoradas?
zac:só uma mais num to com vontade de falar das minhas namoradas eu preciso te dizer umka coisa....


**ZAC**
meu Deus como eu ia dizer pra eloa q estava completamente apaixonado por ela, aquele sorrido dela encanta todo mundo e aquele olhar,aquele corpo mais que perfeito.Eu estava pronto , decidido , então levei ela pra perto das rochas e ela sentou então eu disse:
zac:tenho q te dizer uma coisa.
van:o q ?
zac:bom, van desde a primeira vez q te vi eu me senti estranho me senti o cara mais bobo do mundo, o mais feliz, enfim me senti como se estivesse em um mundo diferente, eu até tentei deixar isso de lado mais num deu e bem o q eu quero dizer é q eu estou apaixonado por vc, eu te amo vanessa.
Ela me olhou com um brilho intenso no olhar e foi se aproximando de mim mas........

**VANESSA**
Eu estava pronta pra beijalo e quando eu estava bem perto chega o cor e o scott aff estragaram o clima então o zac percebeu q eu estava querendo ficar sozinha com ele e disse:
zac:gente, eu quero falar uma coisa pra van, podem dar licença?
cor/scott:tá bom-eles sairam e o zac disse:
zac:mais q bando de ganso só me  atrapalham- eu ri- do q vc tá rindo?
van rsrs de nada não
zac:humm...podemos voltar para aquele momento?
van:podemos siim
zac:e então vc me ama?
van:amo siim mt.




..........acabou................gente eu vou postar mais uns dois capitulos pq agora eu só vou poder postar na terça feira pq eu vo viajuar bjoos......comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também