Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Capitulo 1-a volta de van

Eram exatamente 7:00 da manhã e vanessa estava se arrumando para voltar para los angeles. Ela ficou 3 anos fora de lá e finalmente conseguiu convencer sua mãe a deixa-la morar com ash(ashley) e bia(amambia).Ela estava super feliz.Depois de arrumar suas coisas se despediu de seus pais e de sua irmã e foi ao aeroporto rumo a los angeles.

***chegando lá***

ash:AAAAAHHHHHH van vc voltou amiga q saudade
van:tbm tava com mt saudade ash
ash:nossa vc tá linda
van:vc também
ash:espera só até o zac te ver ele vai ficar malukinho;D
van:quem é zac?
ash:é um amigo novo q chegou depois q vc foi embora, vc vai adorar ele
van:humm...
ash:vamos embora a moni(monique)e a bia estão lokas pra te ver.
van também to loka pra ver elas.

***Elas vão para a casa de ash q era onde van ia ficar e chegando lá***

bia/moni:AAAHHHHH van vc voltou-correram pra abraça-la
van:é voltei meninas, e ai como vão as coisas?
bia:ótimamente bem, meu amigão de infancia veio pra cá depois q vc foi embora e...
van:é o tal de zac néh?
bia:é sim mas como...ash vc já fez o favor de contar néh
ash:ah sabe como eu sou néh
moni:tá gente vamo parar com a discuçãoe chamar os meninos pra ver a van.
ash/bia:tá
**ash liga para os meninos e eles vão pra casa de ash/van/bia(as tres moram juntas agora tá gente)e quando eles chegam lá**

van:meu lindo, justin vc cresceu em-correu pra abraça-lo
jus(justin):eu tenho a msm idade q vc sabia, mais vc tbm mudou tá mt lida
van:brigaduu bbf
ash:van para de ficar de mela mela com o jus q ele é da bia táh
bia/jus:ASH!!!
ash:ash nada-ela olhou pra eles com uma cara de eu num to mentindo-então van esse aki é o cor(corbin)
cor:oi prazer
van:o prazer é todo meu
ash:esse é o meu lido meu namorado scott
scott:oi td bem
van:td sim e com vc
scott:to ótimo
ash e esse aki é o zac
Quando zac e van se olharam eles sentiram seus corações batendo mais e mais forte a cada segundo as palavras quase q num saem de suas bocas
zac:...............
van:..............
ash:HELLO!!!num vão falar nada éh?
zac:....oi...td..bem
van:rsrs....td siim..e com...vc
zac:eu..to bem
van:isso é ótimo
Nesse momento ash poxa moni e bia pelo braço e as leva pra cozinha:
ash:vc viram?
bia:o q ?o clima entre o o zac e a van?é claaaaroo!
moni:quase q eles num falam nada
ash:ah vcs conhecem eles isso significa
bia/moni/ash:amooorr
van:meninas do q vcs estão falando?
bia:nada não van
ash:vamos ao shopping?
van/moni/bia:vamos
ash: tá vamos chamar os meninos
todas:vamos.....

por hojee é só pessoal..eu sei q tá meio ruim mais é q vcs saabem como é o primeiro capitulo néh...bjosss..comentem...

Um comentário:

Visite também