Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Capitulo 5-Meu Deus tudo menos isso- vanessa

**VAN**
Depois que eu e as meninas nos arrumamos decemos e fomos para o shoping.

**SCOTT**
Estavamos eu e o zac no carro na estrada pra a Califórnia, agente conversava bastante e ele me dizia sobre o que iamos resouver na cidade:
scott: mas pq vc tem que resouver isso hj?
zac: é importante, foi meu pai que me pediu.
scott: essa empresa é msm grande?
zac: é siim, a Pix Marley (acabei de inventar gente) é uma impresa mt famosa em N.Y.
scott: e quando voltamos pra casa?
zac: no final da tarde.
Estava-mos destraidos conversando quando um carro desgovernado bate em nossa traseira fazendo o nosso carro girar pela pista, agente só não caiu morro abaixo pq o zac teve tempo de pisar no freio e virar o volante, naquele momento eu achei q ia morrer, o zac estava desacordado então eu consegui com muito esforço sair do carro e levar ele para fora tbm, ele estava tod ralado e tinha um corte na sombranselha, eu estava com uita dor na mão e no brço esquerdo, depois que estavamos em um local mais afastados do transito eu liguei para a ambulancia e depois para a ash...
**ASH**
Estava-mos fazendo compras quando a van disse que sentiu um aperto no coração ela ficou um poko nervosa pq achava que tinha acontecido alguma coisa com alguem q ela amava, então nós paramos e nessa hora meu celular toca:

***ligação***
ash:alo
scot: oi amor- ele estava nervoso
ash: o q foi amor, pq tá nervoso?
scott: o carro q agente estava capotou na estrada e o zac está desacordado- ele chorava de nervosismo
ash: ai meu Deus e agora a ambulancia já chegou?- comecei a entrar em pânico
scott: eu to indo pro hospital agora, vai pra lá com a van.
ash: tá bom to indo!
*** fim da ligação***
van: o q foi ash?
ash: van...o zac...
van: o q aconteceu com ele?- já chorando
ash: ele sofreu um acidente de carro...

**VAN**
Meu Deus isso q eu ouvi não podia ser verdade, eu entrei em desespero e a ash e a bia tentavam me acalmar mais era inutiu, eu tinha que ver se meu amor estava bem, nós fomos pro hospital, chegando lá...
van: cadê o zac scott?
scott: ele tá no quarto.
Eu entrei e quando vi o meu amor dakele jeito..........
................acabou...gente eu sei q tá pekeno mais amanhçã tem continuação e mais um.bjoss......comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também