Páginas

sábado, 5 de março de 2011

ღღღSelinhos...ღღღ






Dez coisas sobre mim...


1-Eu amo ler e escrever fanfics.
2-Tenho uma cachorrinha chamada Mellany
3-Assisto Araguaia e Ti-Ti-Ti. (Amo esse romance(Araguaia)e essa comédia(Ti-Ti-Ti)kkk)
4-Meu quarto é cheio de posters do Zac, Fiuk e Caio Castro(Eu tenho mais do Zac)
5-Tenho um romance meio que enrolado, kkk, eu gosto de um menino e ele também gosta de mim, mas a gente ainda não decediu o que quer(Complicado neh)kkk)
6-Tenho uma sobrinha Chamada Nicole, ela tem 9 anos, adoro quando ela vem aqui em casa(a cada 10 dias)a gente da uma de louca e começa a cantar e gritar no karaokê,kkkk)
7-Escrever é uma das minhas paixões,(mentira, está em primeiro lugar)Estou sempre escrevendo algo, seja uma fanfic ou uma frase qualquer.
8-Tenho uma quedinha pelo Zac(quem não tem neh, (kkk)mas quero que ele volte com a Vanessa, não desejo em ipotese alguma estar no lugar dela, só tenho vontade(muuuiitaa Vooontaaadeee) de conhecê-los e de ser amiga deles(tenho fé nisso).
9-Meu sonho é ser atriz, por isso sempre levo uma foto do Zac e da Vanessa comigo. Eles são meus exemplos e minha fonte de inspiração.
10-Já começei uns 20 diários e nunca os terminei, kkkkk, eu sempre ponho minhas emoções em minhas histórias.

Indique 5 blogs...Que coisa difícil!
http://zanessalovestories.blogspot.com/
http://zaknessa.blogspot.com/
http://lary-solounamirada.blogspot.com/
http://wwwpaulateenagedream.blogspot.com/
http://line-zanessalovestory-paula.blogspot.com/

Dizer qual deles você mais gosta

Não tem como dizer de qual eu gosto mais! Cada um desses blogs me da uma ideia diferente de como é o amor, cada um me inspira de um jeito!Já foi difícil o suficiente escolher apenas cinco, mas dizer de qual eu gosto mais, isso é impossível, eu amo todos, e todos tem um espaço aqui no meu coração.

Qual é o objetivo quando você criou a história?

Eu não tinha um objetivo na verdade! Apenas começei a escrever, mas depois fu percebendo que o que eu queria mesmo é passar a mensagem de como a vida de duas pessoas juntas pode ser difícil e o quanto eles tem que se amar para manter o relacionamento firme, isso vale não só para essa fic, mas também para todas.

Se pudesse dizer algo para os personagens principais, o que diria?

Diria para a Vanessa que ela tem que voltar a ver o seu pai, apesar de ele já estar bem.(eu sei que isso é meio idiota neh,kkk)

Nos dê uma pista do proximo capitulo.
A Asheley vai ter uma grande surpresa...A Vanessa vai ter que abrir mão de uma coisa importante para ela...O scott, talvez irá ser um pouco mais namorador(ele não liga-rá para as decisão da Ash)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também