Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capitulo 21 Dedicado a Paula e Madelynn Ann

Bem, esse vai dedicado à Paula que é uma grande amiga minha e que escreve histórias maravilhosas, e a Madelynn Ann que é uma ótima escritora e que também é uma ótima amiga...Bjosss

Vamos ao capitulo:

Eles foram para a casa na praia. Chegando lá:
van:amor eu estou com fome.
zac:o que vpcê quer comer?
van:hum...macarronada.
zac:macarronada? eu não sei fazer isso.
van:eu sei, vem eu te ensino vem.
Eles foram até a cozinha, fizeram a massa direitinho, mas quando foi para colocar o molho, sem querer Vanessa espirra um pouco de molho em Zac:
van:desculpa amor, foi sem querer.-disse rindo.
zac:eu sei que foi.-ele pegou um pouco de molho que caiu nele e labusou o rosto dela.
van:EU VO TE PEGAR ZAC
Eles sairam correndo pela casa, Vanessa não conseguiu pegar Zac porque ele se escondeu. Vanessa ficou procurando ele. De repente ele a agarra por tras e ela dá um grito:
van:AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!
zac:kkkk, te peguei.
van:ai que susto seu louco.
zac:louco por você.
van:kk, eu te amo.
zac:eu amo mais.
van:eu amo mais.
zac:nana, nina, não.- ele a beija intensamente, zac foi abrindo a blusa dela, mas ela para.
van:za, agora não.
zac:poeque não?
van:as meninas já estão pra chegar.
zac:tá bom.
van:mas quem sabe mais tarde...
zac:hum...olha que eu cobro, vc sabe que eu cobro.
van:e eu já deixei de cumprir minhas promessas?
zac:não.
van:então espere que eu tenho uma coisa pra vc, mas só vai saber de noite.
zac:ahh-abaixou a cabeça e fez biquinho.
van:relaxa, vamos comer a macarronada.
Eles comeram a macarronada e depois ficaram vendo TV e namorando...

**Continua...

Gente desculpa tá pequeno, eu sei, mas eu prometo que o proximo vai ser gigante ou pelo menos vai ser grande ok, bjoos..1 Comentario para o proximo capitulo, bjooss

2 comentários:

  1. Adoreiii
    muito fofo eles
    Primeiro capitulo dedicado a miiim.. Happy :D
    Posta lgooo
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHH!
    Naum acredito!
    Dedicado pra mim?
    Obrigada amorê!
    Amei o cap ficou perfeito!
    Zac safadinho!
    kkkkkkkk
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

Visite também