Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Capitulo 14- a viagem parte²-final

**VANESSA**


No dia seguinte nó levantamos cedo, nos arrumamos e fomos para o hospital ver o meu pai. Chegando lá...eu entrei na sala e vi meu pai naquela situação, logo as lagrimas caíram dos meus olhos, zac veio me abraçar, olhei para os lados e vi a bia e a ash chorando tbm, logo elas se juntaram no abraço, zac consolou nós três, minha mãe e minha irmã não tinham ido com agente, elas ñ queriam sofrer mais do que estavam sofrendo, o médico entrou na sala e nos falou sobre o grau do estado do meu pai...

-doutor tem alguma chance dele acordar do coma??
Méd:provavelmente ñ, esse grau da doença já é bem alto, é bem possível que ele ñ resista nem com os aparelhos.
Ash:então se fossemos medir as chances dele de acordar...
Méd:seriam de aproximadamente 15%, mas estamos fazendo os últimos exames, em aproximadamente três dias nós teremos os resultados.
Bia:e em quanto tempo vamos ficar sabendo se ele tem chances de acordar?
Méd:em uma semana, uma semana e meia no máximo, na verdade não sei se ele resistira até o final dos processo dos exames.
-tomara que ele acorde.
Zac:confia em Deus princesa, ele sabe o que faz
-eu quero ir embora
Bia:eu tbm
Ash:eu quero ir pra L.A
-eu tbm amor, vamos embora?
Zac:vamos sim, é só passar na casa da sua mãe e agente arruma as coisas e pega o vôo pra L.A.
Nós nos despedimos do meu pai e fomos pra casa, chegando lá arrumamos nossas coisas e depois fomos para o aeroporto, entramos no avião e ele decolou rumo a L.A, o vôo foi tranqüilo, quando chegamos em casa eu nem desfiz as malas, fui direto para o quarto, entrei no msn, por sorte o nando tava online

*/*/Conversa*/*/

$$Vany$$Diz:
-oie priminho e ai como vão as coisas no colégio?

100%Nando**Diz:
-mais ou menos priminha, eu tipo que estou meio que apaixonado.

$$Vany$$Diz:
-posso saber que é a sortuda?

100%Nando**Diz:
-é a Fabi(Fabianna(gente o nome dela é com um n só eu coloquei com 2 pra ficar mais bonito), lebra daquela garota que eu te mostrei nas fotos do colégio?

$$Vany$$Diz:
-lembro sim. Mas eu queria falar outra coisa pra vc, tenho uma novidade.

100%Nando**Diz:
-que novidade?

$$Vany$$Diz:
-eu, a ash, o scott, a bia, o jus e o zac vamos estudar ai no Bravo.

100%Nando**Diz:
-que d+. + vc nunca gostou de colégio interno, pq vai vim pra cá?

$$Vany$$Diz:
-por causa do namorado da bia, é uma longa história, te conto depois.

100%Nando**Diz:
Ok. Foi mal priminha, mas agora vou ter que sair, a tamarindo vai fazer inspeção nos quartos dos meninos hoje e se ela me pega no msn eu to ferrado.

$$Vany$$Diz:
-tá bom primo, xau ,bj bj

100%Nando**Diz:
-bj bj, xau

*/*/Fim da conversa*/*/

Eu desci para a sala onde estavam todos, puxei o zac de canto e disse que queria fazer um pedido a ele.

Zac:pode dizer amor, o que vc quer?
-quero que vc more aqui com agente até irmos para o colégio.
Zac:tudo bem, eu fico aqui sim, vamos comigo buscar as minhas coisas no meu AP.
-tá vamos
Nos fomos no carro dele pro AP, quando chegamos lá eu me deparei com um carro lindo na garagem...
-zac de quem é esse carro?
Zac:é meu
-uau, vc ama mesmo carros em...rsrs
Zac:éh, mais eu amo mais vc do que eles...rsrs
-ai que munitinho, vc é to fofo
Zac:vc que me deixa bobo assim- ele me beijou, me beijou intensamente.
-vc só tem esses dois?
Zac:ñ, tenho mais 2 em N.Y, e 1 na casa do meu pai.
-nossa..rsrs...vamos entrar logo
Zac:vamos.
Nós entramos e arrumamos as coisas dele, depois fomos pra casa, ele ligou para os pais pra avisar onde estaria amanhã na hora que chegarem e que não poderíamos ir pega-los no aeroporto, eu tinha que arrumar uma forma de manter a bia longe enquanto o zac conversava com os pais dele, então a chamei para ir ao shopping, estava combinado que antes mesmo dos pais dele chegarem eu e ela iríamos sair. Nós subimos para o quarto tomamos banho e depois dormimos agarradinhos*.*...
No dia seguinte...:
Estávamos todos na sala, a bia estava se arrumando...
-amor que horas seus pais chegam?
Zac:acho que em 2 horas- nós nos beijamos e de repente a campainha toca- deixa que eu atendo- ele foi atender, chegou na porta e na hora que a abriu quase deu um pulo pra trás- mãe? Pai? Mas vc ñ...
Dav(david):nós viemos no nosso jato particular
Star(starla):estou tão feliz em velo meu filho.
Zac:é bom ver vc’s também, mas deixa eu apresentar uma pessoa a vc’s- eles se dirigiram até mim- mãe, pai, essa é minha namorada vanessa
-é um prazer conhece-los
Star:o prazer é nosso querida
 Dav:igualmente, vejo que meu filho escolheu muito bem a moça com quem deve ficar, mas vamos logo ao assunto, temos que resolver o caso da sua starla
Star:nossa filha david
Zac:pai vc tem que entender, ela precisa saber


**BIA**

Eu estava descendo as escadas, mas ouvi uma discussão, parecia a voz do tio david e da tia starla com o zac, eu ouvi meu nome meio que contrariado na discussão então me encostei na parede onde eles não conseguiriam me ver e comecei a ouvi a discussão...
Zac:pai isso é o melhor pra bia
Starla:concordo com vc zac, david conte para ela
Dav:ñ já disse que não sou nada dessa garota e ela não vai saber de nada
Zac:ela precisa saber
Eu engoli meio que seco e interfiri...
-eu preciso saber do que????


gente muito, muito, muito obrigado pelos comentários.....espero que tenham, gostado do capitulo........comentem,,,bj bj...amo vc's
ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
AGRADECENDO E RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:

MyaH♥ :quem bom que gostou, que é isso eu sei como é seguir um monte de blogs, kkkk, espéro que gostre do capitulo bjoss flor.

Any :rsrs, i'm sorry por te deixar curiosa, é que eu gosto de emoções assim, kkk, que bom que gostou, obrigado, espero que goste desse, bj bj florzinha.

***ღBaBííH!!!***ღZanessa***ღ :que bom que gostou BF, espero que goste desse bj bj, te adoro.

2 comentários:

  1. Hummm adorei BF fiu ficou demais seu capitulo eu ameii mt mt mt.Posta Logo
    Bjoos
    Te amo BF♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amorê!
    Encontrei seu blog hoje.
    Ele é perfeito,estou amando a sua fic.
    Será que o david vai falar a verdade pra bia?
    Posta logo
    to curiosa
    bjos flor

    ResponderExcluir

Visite também