Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Capitulo 11-a festa do pijama-parte 1




Zac: eu te conheço, tem alguma coisa errada

-não é nada, só a bruxilary te olhando

Zac:calma amor, o que ela te fez?

-desejou vc U.U

Zac:calma, num precisa ter ciúmes, eu nunca que trocaria ela por vc.

-sério?

Zac:serio, eu te amo.

-tbm te amo- eu pulei em seu pescoço e nós ficamos nos beijando até a droga do sinal tocar e nós irmos para a sala...


**HILARY**

Meu Deus, o zac é lindo d+, como ele consegue namorar a otária da Vanessa?!eu estava saindo da sala quando esbarrei em uma pessoa que na minha opinião é ótima pra fazer o que eu faço...

Xxx:ai, vc é loca garota?olha por onde anda

-ixi num precisa ficar estressadinha não ta, quem é vc?

Xxx:Megan Fox, e vc quem é?

-Hilary duff

Meg:ah vc é a tal garota que eu ouvi a vanessa falar

-o q? eu mal chego na escola e a vanessa já vai falando de mim pra todo mundo agr eu ainda bato naquela F.D.P

Meg:kkkk...vejo que vc é que nem eu...kkk

-como assim?

Meg:tbm odeio a vanessa e sua cambada

-ah então acho que vc pode me ajudar.................

**BIA**

Sai da sala e dou de cara com o vini, agr esse garoto num desgruda...

Vini:oi gatinha e ai curtindo as aulas?que tal vc me dar uma coisinha?

-ai num me enche garoto-eu tentei ir embora mas ele me segurou-me solta

Vini:nem morto-ele olhava pra mim malicioso

-ME SOLTA-eu gritei e ai aparece o jus com o zac e o luc

Jus:num ouviu? Ela mando vc soltar

Vini:e quem vai me fazer  soltar ela em?

Zac:nós- nesse momento o jus dá um soco na cara do vini mas ele não me soltou e ai o zac veio e segurou o meu braço e me puxou, nesse momento jus começa a bater no vini sem parar...

-para justin. Para-eu dizia chorando, mas nada adiantava até que o diretor chegou e levou o jus e o vini pra diretoria e o zac me levou pra casa.chegando lá...

-zac...cadê o jus?-eu disse chorando

Zac:calma, daqui a pouco ele chega, eu vou pegar um copo de água pra vc.

-cadê a van?eu quero ver a minha amiga.

Zac:ela ta com a ash, tão vindo pra cá, calma-ele dizia me dando o copo de água e tentando me acalmar. Nesse momento o celular do zac toca...

**ZAC**

***ligação***

-alô, amor vem logo pra casa.

Van:o que aconteceu?por que vc saiu e não esperou agente?

-aconteceu uma coisa entre o jus e o vini ai eu tive que trazer a bia pra casa, ela ta muito nervosa, vem logo pra cá

Van:ta to indo

***fim da ligação***

-a van ta vindo pra cá

Quando a van chegou a bia abraçou ela muito forte e depois disse que queria conversar com ela então ela subiram...

**VANESSA**

Quando chegamos no quarto eu  perguntei o que tava acontecendo com a bia e então ela comkeçou a me explicar o que aconteceu hj no colégio...

- o vini é louco, só querendo apanhar msm pra fazer isso com vc, e o jus como será que ele ficou?

Bia:não sei, mas eu estou preocupada, vai saber o que a mãe dele vai fazer quando souber disso

-por que?

Bia:a mãe dele num é muito amigável comigo, e quando ela souber que o filho dela se meteu em confusão na escola por causa de mim ela vai surtar.

-é, mas mudando de assunto,vamos nos arrumar pra festa do pijama

Bia:ta

Nós nos arrumamos e quando era 8 horas da noite o pessoal começou a chegar, quando o justin chegou a bia foi pra cozinha e ele foi atrás dela...

**BIA**
Eu corri pra cozinha como ia encarar o jus, mas ele veio atrás de mim...
Jus:amor o que foi?td bem?

-td siim amor, eu to meio com...

Jus:com o que?

-medo

Jus:medo de que?

-da sua mãe te tirar de mim

Jus:ohh baby isso nunca vai acontecer, não se preocupe, eu nunca vou te deixar

-promete?

Jus:prometo- nós nos beijamos, um bjo calmo e com muitos sentimentos

Depois disso fomos curtir a festa do pijama e o primeiro programa era um filme de terror

**VANESSA**

-ai zac eu to com medo, esse filme é mt assustador

Zac:calma eu to aki-eu me sentei no colo dele de repente escutamos um barulho na porta e todas as luzes da casa se apagam.....

-ai zac me braça

Mon:gente a ash ta na cozinha- de repente escutamos um grito

Ash:AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

...............E ai gente o que será que aconteceu com a ash........comentem..bjosss..amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também