Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Capitulo 13- A verdade




**VANESSA**

- que verdade?
Zac:bom...tem...tem uma coisa que já era pra mim ter te contado e que...e que a bia também já deveria saber...é que-ele ficou tenso
-o que foi amor?pode confiar em mim
Zac:eu sei que posso e...a verdade é que...a bia não é filha verdadeira  de quem ela acha que é.
-como assim?
Zac:Pra vc e pra todos os pais da bia são...
-o Marcelo e a Deise eu sei
Zac:mas na verdade eles não são pais dela
-e quem são?
Zac:meus pais
-o que?-eu não acreditei a bia era irmã do zac e não sabia?OMG-como...assim...e por que ela não sabe
Zac:porque meu pai não queria uma filha mulher e na época ele bebia e minha mãe tinha medo do que ele podia fazer com ela ai a Deise e o Marcelo aceitaram criar ela
- e por que sua mão ainda não contou?zac ela te ama como um irmão
Zac:eu sei da parte da Deise e do Marcelo ela é filha única e pra ela eu sou...
-o irmão que ela nunca teve, zac vc devia contar isso pra ela
Zac:eu sei, mas tenho medo dela ficar com raiva de mim por não ter contado isso antes
-mas amor, se ela te ama mesmo vai entender
Zac:e depois desse medo que ela passou por causa do vini, ela vai mesmo precisar de nós
-como assim?
Zac:depois que vc subiu agente ficou conversando lá em baixo e...-ele me contou tudo o que aconteceu
-OMG, zac, imagina o que ele pode fazer com vc meu amor e com a sua irmã.
Zac:comigo ele num vai fazer nada, eu estou preocupado é com vcs duas.
-zac vc tem que contar pra ela.
Zac:eu sei, mas antes vou ter que contar pra minha mãe o que vou fazer.
-ok, então liga pra ela vim na segunda.
Zac:ta bom.
O zac ligou pra mãe dele e pediu pra ela vir na segunda, ela concordou,viram ela e o pai de zac.

**/de noite/**
Estava-mos eu e o zac na cozinha e o scott, a ash, a bia e o jus na sala...**entre eu e o zac**

-amor, quando vc vai contar a verdade pra bia?
Zac:depois que meus pais chegarem, amor não vamos ficar falando sobre isso, vai que ela entra aki e escuta alguma coisa sem querer.
-e ela entraria aki pra que?
Zac:conheço muito bem a minha irmã, vai que ela recebe outra ligação do vini e quer que agente escute.
-é pode ser que isso aconteça, mas agente vai ficar fazendo o que aqui?vamos pra sala
Zac:ah, nana nina não, a senhorita vai ficar aqui, tenho uma coisa muito melhor pra fazer aqui, em vez de ir pra lá.
-o que?-eu disse em tom de brincadeira, pois já sabia o que iríamos fazer
Zac:isso- ele me puxou pra mais perto e me beijou,foi um beijo intenso, cada um exigindo mais do outro, foi um beijo dominador, quando nós nos separamos, ambos estava-mos sem fôlego...
-eu..te amo
Zac:eu também...te amo muito...muito e muito- ele me deu vários beijinhos quentes no pescoço,mas fomos interrompidos pela ash...
Ash:gente foi mal ai interromper o clima de vcs, mas zac se não se emporta eu quero minha BF um pouco.
Zac:me importo siim e ela fica aqui.
-calma ai, o que vc quer ash?
Ash:falar com vc sobre o que acabou de acontecer na sala
-pode falar
Ash:o jus recebeu uma ligação do vini e ele disse que se eles não terminarem o namoro em 24 horas, um deles vai sofrer as conseqüências, e nesse caso...
-o mais indefeso, OMG, zac...
Zac:ele não vai ter coragem de encostar um dedo na minha irmã e no namorado dela
Ash:irmã?como assim irmã?
-pode contar zac?
Zac:se ela prometer não abrir a boca
-ok- eu contei tudo pra ash e quando terminei a coitada tava até babando de tanto que ficou de boca aberta...
Ash:OMG, a bia é irmã do zac, que babado
-ash vc prometeu
Ash:eu sei, não vou contar pra ninguém, mas e ai como fica a história dele assumir a empresa do pai dele?
-ele não vai viajar pra lá, vai ficar aqui e só vai dirigir a empresa quando terminar os estudos
Ash:pq?
-pq ele e a mãe dele querem assim, eu estou cansada, vamos dormir amanhã agente viaja cedo, vou descer pra chamar o zac
Ash:ta boa noite
Eu desci e só estavam o zac e a bia na sala, o resto do pessoal já tinha ido embora.
-oi
Zac/bia:oi
-amor, dorme aqui hj?
Zac:hum...deixa eu pensar...tá bom
-eba-dei um monte de beijinhos nele
Bia:to subindo, não sirvo pra castiçal
-espera ai, vc vai me contar uma coisa
Bia:que coisa?
-quero saber o que vc tava fazendo aqui?
Zac:conversando sobre ...
Bia:o traste do vini
-e o jus, vai mesmo embora?
Bia:não sei, acho que sim- ela disse triste- a mãe dele falou com o pai dele e eles vão se mudar daqui umas duas semanas
-já sei, tive uma idéia
Zac:que idéia?
-vc e o jus podem fingir que tiveram uma briga e que vc vai viajar com agente pra esquecer um pouco dele, ai quando agente voltar, nós vemos o que vamos fazer
Bia:ok, vou ligar pro jus e marcar pra gente se encontrar na sorveteria em 20 minutos
Zac:ta, mas como vc sabe que o vini vai ta vendo a briga?
Bia:ele vive me seguindo e vou passar na frente da casa dele de propósito falando no telefone com o jus pra eleficar curioso e me seguir até o local do plano
-beleza então, plano em ação
Ela ligou pro jus e fez o combinado, eu e o zac fomos de carro até a sorveteria pra monitorar tudo, chegando lá...

**BIA**

Eu e o jus estava-mos na sorveteria, ele já sabia o que iríamos fazer, agora só precisávamos de um motivo para ocorrer uma briga e pra eu terminar falsamente o namoro....eu estava pensando em um jeito, mas ele foi mas rápido e então começou...
Jus:e ai, tem visto aquele seu “amigo”-ele disse ironicamente, eu já sabia que isso era parte do plano então entrei no seu jogo
-já disse pra vc que o Rubens é só um amigo mesmo jus, que ciúmes besta- eu falei o primeiro nome que me veio a cabeça
Jus:ah sim,  então agora amizade inclui uma pessoa que tem namorado ficar abraçando o amigo neh Amambia- ele disse meu nome inteiro pra expressar raiva
-já disse pra vc parar com isso, e se esse for o caso, não preciso de um ciumento como namorado
Jus:ta dizendo que eu to sendo possessivo?
-to, vc é muito egoísta pensa que eu não vejo as meninas dando em cima de vc
Jus:vc sabe muito bem que eu nunca iria te trair
-mas esse seu ciúmes é d+
Jus:então eu não sou suficiente pra vc ai vc vai procurar o tal de rubens  pra te satisfazer nah
-se vc não se acha suficiente pra mim eu acho melhor agente acabar tudo aqui
Jus:concordo com vc
-então acabou- eu levantei da mesa e fui lá pra trás, liguei para o zac pra não dar bandeira ele esperou um pouco e depois apareceu na frente da sorveteria pra me pegar eu entrei no carro e fomos pegar o jus que tinha ido por um outro caminho pra não dar bandeira de nada,  verificamos se o vini não estava seguindo ele e o pegamos, assim que ele entrou no ca me abraçou e me beijou
Jus:nunca mais quero fazer isso
-foi orrivel pra mim também
Zac:não vão mas precisar fazer isso
Van:espero, vamos dar um jeito nesse cara

Nós deichamos o jus na casa dele e fomos pra casa, chegando lá
**ZAC**

-já ta tarde, vamos dormir pq amanhávamos viajar
Bia:boa noite gente
-/van:boa noite
Eu e a van subimos pro quarto dela, quando chegamos ela tomou banho e deitou depois eu fui tomar banho

**VANESSA**

Eu estava deitada na cama com os olhos fechados, quando o zac começa a me beijar

-zac, agente não ia dormir?
Zac:não
-eu achei que vc tinha dito que agente ia dormir pq vamos viajar amanhã
Zac:hum!mas acho que agente tem tempo pra fazer outra coisa vc num acha?
-não zac, amanhã agente viaja, me da um help hoje amor
Zac:ta bom, boa noite amo-ele me beijou
-boa noite
Nós dormimos abraçadinhos e no dia seguinte..

.................................................ACABOU............................................gente comentem, please.................bjoss...........amo vcs...............espero que gostem do capitulo.....................

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Capitulo 12




**ZAC**

Eu acordei olhando pra pessoa mais linda desse mundo, comecei a acariciar seu rosto e lhe dei vários beijinhos no pescoço até ela acordar...

Van:bom dia amor- disse ela sorrindo
Zac:bom dia princesa, ta com fome?
Van:muita
Zac:então vamos tomar banho e almoçar
Van:almoçar?que horas são?
Zac:agora são exatamente 12:28
Van:nossa, não acredito que dormi tanto
Zac:é neh, eu tbm num sou de acordar tarde, mas com vc tudo fica perfeito e eu ficaria mais aqu abraçadinho com vc-eu disse poxando ela e a abraçando
Van:eu tbm amor, mas vamos tomar banho o pessoal já deve estar acordado

Nós tomamos banho e depois descemos, quando chegamos lá e baixo não tinha ninguém, a van encontrou um bilhete da ash que dizia “fomos até o parque, voltamos logo, bjosss...Ash”
Depois que comemos nós ficamos no sofá namorando até que o celular da vanessa começa a tocar...

**VANESSA**

***ligação***

-alô
Xxx:oi mana
-Stella??é vc??
Ste:sou eu siim mana, e ai vc vem mesmo nesse sábado?
-vou siim, o papai ta melhor?
Ste:+ ou – mana, os médicos dizem que ele pode agüentar um mês ou dois com muita sorte
-a mamãe deve estar arrasada neh-eu disse já com lagrimas nos olhos
Ste:é, só liguei pra te dizer que é pra vc vim o mais rápido possível
-tudo bem mana,amanhã eu irei
Ste:ok, xau mana, te amo
-tbm te amo maninha, bjo
***fim da ligação***

Eu sentei no sofá já chorando e o zac veio e me abraçou...

Zac:seu pai num tá nada bem neh amor??
-zac, ele só vai agüentar por mais um mês, talvez até menos-eu soluçava de tanto chorar
Zac:oh, amor, num fica assim,olha amanhã agente vai pra lá ta bom
-tá bom, eu te amo zac, obrigado pelo que vc ta fazendo por mim.
Zac:que isso amor, eu faço isso pq te amo-nesse momento a bia chega...
Bia:oi gente...o que aconteceu?
Zac:o pai dela...
Bia:o que aconteceu com o tio gregório?-ela disse já com lágrimas nos olhos.
-ele pode não agüentar...os médicos disseram que ele só tem um mês de vida, até menos que isso...
Bia:oh minha amiga, num fica assim, amanhã agente vai pra lá.
Zac:vc tem mesmo certeza de que quer ir bia?
Bia:eu sei que vcs vão ficar mt bem lá sem mim, mas eu querover meu tio e minha tinha, eles devem estar sofrendo com isso.
Zac:tio e tia?vc é prima da van?
Bia:não.
-é que ela conhece agente desde que era pequena ai ela acostumou a chamar minha mãe e meu pai assim.-eu já havia amenizado o choro-amor, to meio cansada, vou deitar ta.
Zac:quer que eu vá com vc?
Bia:zac, na verdade eu precisava falar com vc
Zac:sobre o que?
-é sobre aquilo bia?
Bia:é
-então fica amor, é mportante eu vou subir, xau
Zac/bia:xau


**ZAC**

Nossa o que poderia ser tão importante??

-fala bia
Bia:zac, eu to com medo
-medo de que?
Bia:medo do vini e a mãe do jus descobriu o que ele fez com o vini por minha causa e disse que ia afastar ele de mim-ela estava já com os olhos cheios de lágrimas
-oh, num fica assim princesa-eu a abracei-ela não seria capaz disso e ele também não aceitaria, ele te ama
Bia:mas zac, eu tenho medo do que o vini pode fazer com ele
-pq ele não vem pra N.Y com agente?
Bia:ele tem umas coisas pra resolver aqui e eu tenho medo que nesse período que eu ficar fora o vini tentar fazer alguma coisa contra ele
-calma...-nessa momento o celular dela toca
Bia:é o vini
-atende e põe no viva-voz...
***ligação***
Bia:alô
Vini:o gata td bem
Bia:aff! Me deixa em paz vinicius, larga do meu pá
Vini:não, só liguei pra dar um aviso. Ou vc termina com aquele seu namoradinho ou vc não vai gostar nada do que eu vou fazer com ele
Bia:me deixa em paz, o que vc quer mais cmg, me esquece
Vini:se vc num é minha, não vai ser de mais ninguém, ah e avisa pra aquela lindinha da vanessa que ela vai ter surpresas relacionado ao namoradinho dela.kkk
Bia:o que vc ta tramando, se vc fizer alguma coisa com o meu melhor amigo ou com minha melhor  amiga vai se ver comigo...
Vini:é o que vc vai fazer em??
Bia:já falei pra ficar longe do meu namorado e dos meus amigos, me esquece
Vini:ta avisada, ou faz o que eu disse ou diga adeus ao seu príncipe dos olhos casatnhos...

***fim da ligação***
-nossa
Bia:e agora zac?
-vamos ir pra casa dos pais da vanessa e depois agente vê ta bom
Bia:ta bom, obrigado
-de nada, se precisar de alguma coisa é só falar, eu vou subir e ver se a van ta melhor, xau-eu dei um bjo na testa dela e subi

**VANESSA**

Eu estava pensando no quarto quando vejo o zac entrar, ele parecia meio tenso,preocupado...ele chegou perto de mim e me beijou intensamente, aquele beijo veio diferente, ele me beijava com ternura e com carinho, ficamos assim por vários minutos e quando nos separamos ele olhou no fundo dos meus olhos  m disse:

Zac:eu te amo,te amo muito, quero que saiba que aconteça o que acontecer e mesmo que alguem tente separar agente eu sempre vou te amar
-eu também te amo meu amor, mas vc ta tenso, parece preocupado, aconteceu alguma coisa??-então ele me explicou o que houve na sala-nossa amor
Zac:acho que vou ter que contar a verdade pra bia
-como assim?que verdade?....
...............................ACABOU..........................................Gente sinseramente, eu acho que irei excuir o blog,, eu me dedico tanto e vcs não estão comentando.....comente, please..
.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Parabens Zac efron!!!

Gente, hj é um dia pra celebrarmos, ficarmos alegres e desejar um feliz aniversário para o homem mais lindo e perfeito do mundo!!!
ZAC EFRON


Hoje o nosso astro dos astros completa 23 aninhos de vida, eu estou muito feliz por esse dia chegar, Zac eu e suas fãs desejamos a vc:
-Muita saude,queremos que esse dia se repita muitas e muitas vezes na sua vida.
-Desejamos que sua carreira creça cada vez mais.e que vc faça muito sussesso por onde vc passar.
-Desejamos sorte com o seu amor com Vanessa, pois sabemos que vc a ama e se não fosse por esse amor de vcs todos esse blogs maravilhosos não existiriam.
-Lhe desejamos também que vc continue sempre lindo e perfeito do jeito que vc é.

Feliz aniversário Zac Efron
Nós amamos vc!!!
Agora uma pequena sessão de fotos do nosso astro pra vcs curtirem:










sábado, 16 de outubro de 2010

Capitulo 11-a festa do pijama parte 2





**VANESSA**

-ai o que foi isso?Ash vc ta bem?

Ash:NÂO!!


Zac:o que foi

Scott:amor o que aconteceu?

Ash:TEM ALGUMA COISA AQUI NA COZINHA

-ai espero que não seja um...-nesse momento todos vão para a cozinha e as luzes se acendem

Meninas:RATO.AAAAAAHHHH-todas as meninas pulam no colo dos meninos

-ai amor, mata, mata logo

Zac:é só um ratinho

Bia:mata logo zac

Moni:eu vo desmaiar

Cor:para de drama meninas

Zac:é, é só um rato

Ash:meninas vamos lá pra sala e eles matam o rato

Meninas:ta- nós fomos correndo pra sala e os meninos ficaram lá tentando matar o rato.

Nós estávamos lá sentadas conversando quando o zac vem por trás de mim e me mostra um rato de brinquedo, eu achei que era de verdade e dei um pulo.

-AAAAAAAHHHHH.TIRA ISSO DAQUI

Zac:é só de brinquedo

-mas deu medo

Zac:ah vanessa para de drama, parece criança

-criança eu?vc vai ver a criança- eu fiquei revoltada com aquilo e subi correndo pro meu quarto e comecei a chorar


**ZAC**

-o que aconteceu?

Bia:vc ainda pergunta.

Ash:tem idéia do que vc disse pra minha amiga?

Moni:agora ela deve ta chorando tadinha

De:como vc podi?

-gente eu só...

Meninas:quieto

Bia:vamos subir meninas

-não

Meninas:o que?

-não, quem vai subir sou eu, a namorada é minha e quem tem que pedir desculpa sou eu, não vcs- eu fiquei preocupado, depois de dizer aquilo eu subi correndo pro quarto da van, quando cheguei na porta ouvi ela chorando então bati na porta...

-van, amor abre a porta.

Van:VAI EMBORA-gritou aos soluços por causa do choro

-amor, abre agente tem que conversar

Van:SOBRE O QUE?o quanto eu sou criança?

-van, eu sei que eu exagerei, desculpa

Van:agora é fácil vir aqui e dizer isso neh, mas o que deu a intender lá em baixo é que vc não me ama

-abre a porta pra gente conversar-nesse momento a bia sobe...

Bia:zac agente ta combinando de ir na pizzaria comer uma pizza e depois voltar pra casa, vc vem?

-daqui a pouco eu vou, vão indo na frente

Bia:ta-ela desceu e eles foram...depois que a porta beteu a van abriu a porta do quarto...

-vamos conversar?

Van:entra.-eu entrei e me sentei na cama ao seu lado

-van, me desculpa, eu não queria falar aquilo, eu só estava brincando e acabei exagerando,e quando me dei conta de que vc tinha se magoado com o que eu disse já era tarde, me perdoa me amor, por favor.-eu já estava chorando

Van:me promete que nunca mais vai me magoar?

-prometo, prometo, nunca vou te magoar e nunca vou ficar longe de vc, eu te amo- nesse momento ela veio em minha direção e nos abraçamos e depois nos beijamos..

**Versão da autora**

Eles começaram a se beijar e os beijos foram ficando cada vez mais quentes, zac começou a tirar a roupa de van e ela fazia o mesmo com ele, eles ficaram nesses amaços e ai..........(já sabem né pessoal?????KKKKK)(fizeram amor...)

    **ASHLEY**
Nós voltamos pra casa o zac e a van tavam dormindo no quarto então colocamos os colchões na sala e dormimos lá...

**********No dia seguinte************


ACABOU>>>>>>>>>>>>>>>>>>>posto outro amanhã...comentem>>>bjosss

Visite também