Gente, hj é um dia pra celebrarmos, ficarmos alegres e desejar um feliz aniversário para o homem mais lindo e perfeito do mundo!!!
ZAC EFRON
Hoje o nosso astro dos astros completa 23 aninhos de vida, eu estou muito feliz por esse dia chegar, Zac eu e suas fãs desejamos a vc:
-Muita saude,queremos que esse dia se repita muitas e muitas vezes na sua vida.
-Desejamos que sua carreira creça cada vez mais.e que vc faça muito sussesso por onde vc passar.
-Desejamos sorte com o seu amor com Vanessa, pois sabemos que vc a ama e se não fosse por esse amor de vcs todos esse blogs maravilhosos não existiriam.
-Lhe desejamos também que vc continue sempre lindo e perfeito do jeito que vc é.
Feliz aniversário Zac Efron
Nós amamos vc!!!
Agora uma pequena sessão de fotos do nosso astro pra vcs curtirem:
-ai
espero que não seja um...-nesse momento todos vão para a cozinha e as luzes se
acendem
Meninas:RATO.AAAAAAHHHH-todas
as meninas pulam no colo dos meninos
-ai
amor, mata, mata logo
Zac:é
só um ratinho
Bia:mata
logo zac
Moni:eu
vo desmaiar
Cor:para
de drama meninas
Zac:é,
é só um rato
Ash:meninas
vamos lá pra sala e eles matam o rato
Meninas:ta-
nós fomos correndo pra sala e os meninos ficaram lá tentando matar o rato.
Nós
estávamos lá sentadas conversando quando o zac vem por trás de mim e me mostra
um rato de brinquedo, eu achei que era de verdade e dei um pulo.
-AAAAAAAHHHHH.TIRA
ISSO DAQUI
Zac:é
só de brinquedo
-mas
deu medo
Zac:ah
vanessa para de drama, parece criança
-criança
eu?vc vai ver a criança- eu fiquei revoltada com aquilo e subi correndo pro meu
quarto e comecei a chorar
**ZAC**
-o
que aconteceu?
Bia:vc
ainda pergunta.
Ash:tem
idéia do que vc disse pra minha amiga?
Moni:agora
ela deve ta chorando tadinha
De:como
vc podi?
-gente
eu só...
Meninas:quieto
Bia:vamos
subir meninas
-não
Meninas:o
que?
-não,
quem vai subir sou eu, a namorada é minha e quem tem que pedir desculpa sou eu,
não vcs- eu fiquei preocupado, depois de dizer aquilo eu subi correndo pro
quarto da van, quando cheguei na porta ouvi ela chorando então bati na porta...
-van,
amor abre a porta.
Van:VAI
EMBORA-gritou aos soluços por causa do choro
-amor,
abre agente tem que conversar
Van:SOBRE
O QUE?o quanto eu sou criança?
-van,
eu sei que eu exagerei, desculpa
Van:agora
é fácil vir aqui e dizer isso neh, mas o que deu a intender lá em baixo é que
vc não me ama
-abre
a porta pra gente conversar-nesse momento a bia sobe...
Bia:zac
agente ta combinando de ir na pizzaria comer uma pizza e depois voltar pra
casa, vc vem?
-daqui
a pouco eu vou, vão indo na frente
Bia:ta-ela
desceu e eles foram...depois que a porta beteu a van abriu a porta do quarto...
-vamos
conversar?
Van:entra.-eu
entrei e me sentei na cama ao seu lado
-van,
me desculpa, eu não queria falar aquilo, eu só estava brincando e acabei
exagerando,e quando me dei conta de que vc tinha se magoado com o que eu disse
já era tarde, me perdoa me amor, por favor.-eu já estava chorando
Van:me
promete que nunca mais vai me magoar?
-prometo,
prometo, nunca vou te magoar e nunca vou ficar longe de vc, eu te amo- nesse
momento ela veio em minha direção e nos abraçamos e depois nos beijamos..
**Versão
da autora**
Eles
começaram a se beijar e os beijos foram ficando cada vez mais quentes, zac
começou a tirar a roupa de van e ela fazia o mesmo com ele, eles ficaram nesses
amaços e ai..........(já sabem né pessoal?????KKKKK)(fizeram amor...)
**ASHLEY**
Nós voltamos
pra casa o zac e a van tavam dormindo no quarto então colocamos os colchões na
sala e dormimos lá...
**********No
dia seguinte************
ACABOU>>>>>>>>>>>>>>>>>>>posto outro amanhã...comentem>>>bjosss
Zac:calma,
num precisa ter ciúmes, eu nunca que trocaria ela por vc.
-sério?
Zac:serio,
eu te amo.
-tbm
te amo- eu pulei em seu pescoço e nós ficamos nos beijando até a droga do sinal
tocar e nós irmos para a sala...
**HILARY**
Meu
Deus, o zac é lindo d+, como ele consegue namorar a otária da Vanessa?!eu
estava saindo da sala quando esbarrei em uma pessoa que na minha opinião é
ótima pra fazer o que eu faço...
Xxx:ai,
vc é loca garota?olha por onde anda
-ixi
num precisa ficar estressadinha não ta, quem é vc?
Xxx:Megan
Fox, e vc quem é?
-Hilary
duff
Meg:ah
vc é a tal garota que eu ouvi a vanessa falar
-o
q? eu mal chego na escola e a vanessa já vai falando de mim pra todo mundo agr
eu ainda bato naquela F.D.P
Meg:kkkk...vejo
que vc é que nem eu...kkk
-como
assim?
Meg:tbm
odeio a vanessa e sua cambada
-ah
então acho que vc pode me ajudar.................
**BIA**
Sai
da sala e dou de cara com o vini, agr esse garoto num desgruda...
Vini:oi
gatinha e ai curtindo as aulas?que tal vc me dar uma coisinha?
-ai
num me enche garoto-eu tentei ir embora mas ele me segurou-me solta
Vini:nem
morto-ele olhava pra mim malicioso
-ME
SOLTA-eu gritei e ai aparece o jus com o zac e o luc
Jus:num
ouviu? Ela mando vc soltar
Vini:e
quem vai me fazer soltar ela em?
Zac:nós-
nesse momento o jus dá um soco na cara do vini mas ele não me soltou e ai o zac
veio e segurou o meu braço e me puxou, nesse momento jus começa a bater no vini
sem parar...
-para
justin. Para-eu dizia chorando, mas nada adiantava até que o diretor chegou e
levou o jus e o vini pra diretoria e o zac me levou pra casa.chegando lá...
-zac...cadê
o jus?-eu disse chorando
Zac:calma,
daqui a pouco ele chega, eu vou pegar um copo de água pra vc.
-cadê
a van?eu quero ver a minha amiga.
Zac:ela
ta com a ash, tão vindo pra cá, calma-ele dizia me dando o copo de água e
tentando me acalmar. Nesse momento o celular do zac toca...
**ZAC**
***ligação***
-alô,
amor vem logo pra casa.
Van:o
que aconteceu?por que vc saiu e não esperou agente?
-aconteceu
uma coisa entre o jus e o vini ai eu tive que trazer a bia pra casa, ela ta muito
nervosa, vem logo pra cá
Van:ta
to indo
***fim
da ligação***
-a
van ta vindo pra cá
Quando
a van chegou a bia abraçou ela muito forte e depois disse que queria conversar
com ela então ela subiram...
**VANESSA**
Quando
chegamos no quarto eu perguntei o que
tava acontecendo com a bia e então ela comkeçou a me explicar o que aconteceu
hj no colégio...
- o
vini é louco, só querendo apanhar msm pra fazer isso com vc, e o jus como será
que ele ficou?
Bia:não
sei, mas eu estou preocupada, vai saber o que a mãe dele vai fazer quando
souber disso
-por
que?
Bia:a
mãe dele num é muito amigável comigo, e quando ela souber que o filho dela se
meteu em confusão na escola por causa de mim ela vai surtar.
-é,
mas mudando de assunto,vamos nos arrumar pra festa do pijama
Bia:ta
Nós nos
arrumamos e quando era 8 horas da noite o pessoal começou a chegar, quando o
justin chegou a bia foi pra cozinha e ele foi atrás dela...
**BIA**
Eu corri
pra cozinha como ia encarar o jus, mas ele veio atrás de mim...
Jus:amor
o que foi?td bem?
-td
siim amor, eu to meio com...
Jus:com
o que?
-medo
Jus:medo
de que?
-da
sua mãe te tirar de mim
Jus:ohh
baby isso nunca vai acontecer, não se preocupe, eu nunca vou te deixar
-promete?
Jus:prometo-
nós nos beijamos, um bjo calmo e com muitos sentimentos
Depois
disso fomos curtir a festa do pijama e o primeiro programa era um filme de
terror
**VANESSA**
-ai
zac eu to com medo, esse filme é mt assustador
Zac:calma
eu to aki-eu me sentei no colo dele de repente escutamos um barulho na porta e
todas as luzes da casa se apagam.....
-ai
zac me braça
Mon:gente
a ash ta na cozinha- de repente escutamos um grito
Ash:AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
...............E ai gente o que será que aconteceu com a ash........comentem..bjosss..amo vcs
gente sinto muito, aconteceram umas coisas aki e eu vou ficar sem postar até amanhã
se der amanhã a noite eu posto ou então no sabado
obrigado pela compreensão
bjosss
No
dia seguinte todos chegam na escola e logo o diretor chama pelo auto-falante
alguns alunos
**:atenção,
os alunos zachary efron, e lucas grabeel por favor compareçam a minha sala
antes do fim do período escolar.
**ZAC**
Achei
estranho, eu num fiz nada de errado, porque o diretor me chamria e chamou o
lucas tbm..
Van:pq
te chamaram amor?
-não
sei princesa-eu a abracei
Ash:e
chamaram o luc tbm, porque será?
**ZAC**
Não
sabia porque tinham me chamado na diretoria, mas mesmo assim fui com o lucas.
Chegando lá, estão minha mãe e o pai do lucas, eu achei estranho e então
perguntei o que eles faziam em L.A...
-o
que fazem aki?
Starla:bem,
filho eu vim pra fazer um comunicado a vc e o pai do lucas tbm
P.D.L(pai
do lucas):é isso mesmo, lucas vc vai vir comigo
para o Brasil e o zac se quiser te acompanhar...
-não
poso ir, eu não quero, tenho coisas importantes aki...
Starla:tipo
uma certa moça chamada, Vanessa Anne Hudgens?
-como sabe sobre a van?
Starla:digamos
que saiu no jornal local de N.Y que o pai dela estaria com um certo risco de
infarto e que o señor David Efron esteja cobrando todos os impostor da parceria
com as empresas Hudgens e Efron
-mas,
o que eu e a van tem a ver com isso?
P.D.L:o
lucas vai comigo e vc tem que escolher entre duas coisas
-e
quais são?
Starla:assumir
a empresa aki sozinho ou ir para o Brasil e trabalhar com os sócios de lá.
-o
que?eu não posso ir pra lá agora, eu vou ficar aki e...
Starla:então
vai montar a empresa aki?
-não...não
sei...eu preciso pensar
P.D.L:ok,
vc tem uma semana e vc lucas embarca no avião amanhã a tarde pro Brasil
Luc:tenho
mesmo que ir?
Starla:vc
é um dos únicos que pode segurar a empresa por lá
Luc:ok
então
P.D.L:então
até amanhã, xau
Luc:xau
Starla:xau
filho
-xau
mãe
Eu
voltei para o pátio e quando cheguei lá só havia a van me esperando eu cheguei
e a abracei por trás
-oi
lindo
Van:oi
baby, o q aconteceu lá?
-eu
tenho uma semana pra decidir se vou pro Brasil ou não
Van:por
que?
-uns
assuntos que tem a ver com o seu pai e o meu e a parceria da empresa deles.
Van:hum, vamos pra aula?
-vamos
**VANESSA**
Nós
fomos pra sala e passaram-se três aulas, na hora do intervalo eu notei uma
coisa estranha.
Esses são os blogs que eu amo de paixão e que comento, e sempre leio e releio
obrigado aos donos dos blogs por existirem e por criarem histórias maravilhosas
Bjosssss
****************...............................**************************..................*****************
agente
terminou de bolar o plano e ai o zac chega por traz de mim me abraçando...
zac:o
q q vcs cochicham tanto?
-nada
amor
zac:como
nada?eu conheço as tres e quero saber
bia:
ah num é nada my brother
zac:como
assim " num é nada my brother"?-ele disse imitando a voz dela
ash:coisa
de mulher zac, que coisa
-ai
gente, tá bom eu conto, é o seguinte...
bia:...agente
vai juntar...
ash:...o
joe e a demi
zac:por
que?
-porque
eles...
bia:...estão
apaixonados ora
zac:como
vcs sabem
eu/ash/bia:agente
viu
zac:vcs
tem uma mania de querer juntar os casais viu
bia:mais
é graças a mim e a ash que vc e a van estão juntos.
-é
msm amor...
ash:...se
eu e a bia num tivesse feito nada vcs...
bia:...seriam
amigos agora, run
zac:tá
e como vcs vão fazer isso?
-agente
vai deixar...
ash:...eles
sozinhos...
bia:...hoje
a noite.
zac:querem
ajuda?
-sei
lá
zac:vcs
tem que ter alguem que entende de
relacionamentos.
ash:se
tem alguem que intende...
bia:...é
a van
zac:vc
amor?
-é
sim amor ^^
bia:mas
queremos sua ajuda siim, vc vai ter que levar o joe até o boliche
zac:e
pq ele num vai com o nick e o kevin?
ash:vc
num disse que queria ajudar?
zac:disse
mas...
ash:então
ajude e não reclame -aff¬¬' pego pesado com meu gatinho néh ash
-tá
bom, vamos pra aula
zac:ñ
vc vem comigo
ash/bia:xau couple beautifoul
-/zac:xau
-aonde vamos?
zac:ficar
sózinhos
-mas
o sinal já vai bater
zac:eu
sei
-agente
num vai matar aula no primeiro dia zac
zac:e
quem disse que agente vai matar aula?
-o q
agente vai fazer então
zac:se
livrar do diretor
-ãn?como
assim?
zac:a
próxima aula é vaga
-como
vc sabe?
zac:eu
vi as faltas dos professores na entrada
-hum!vamos
pra sala, depois agente sai
zac:tá
bom,ta bom
nós
fomos para a sala e naum tinha ninguem então fomos embora, de noite nós fomos
para o boliche e depois para a praia como o combinado, joe e demi estavam
conversando e tipo que disfarçando nós saimos de fininho e deixamos eles
sozinhos.
**Versão
da autora****
eles
sairam e ficaram só joe e demi conversando...
joe:e
então demi, de onde vc é?
de:daki
de L.A mesmo, fui pra N.Y uma vez mas eu era pequena, e vc é de onde?
Joe:de
N.Y, eu sempre quis vir pra cá.quer dar uma volta pela praia comigo?
De:eu
vou adorar
Eles
ficaram um bom tempo andando pela praia
**JOE**
Não sei
o que acontece comigo, essa garota meche comigo como ninguém, eu não sabia o
que fazer então puxei ela para sentar em uma pedra grande que tinha perto da
maré..
Joe:
vc tem namorado?
De:não,
e vc tem namorada?
Joe:não.
Bom eu acho que a bia já te falou mais eu queria que vc fosse na nossa festa no
ssbado
De:ah!eu
vou sim,pode ter certeza...rsrs
Eu não
agüentei e a beijei, foi um beijo calmo tranqüilo e que vinha com muita paixão
de ambos os lados, quando separamos o beijo ela olhou pra mim sorrindo, nunca
havia visto ela sorrindo daquele jeito, ficamos calados por um momento até eu
quebrar o silencio...
Joe:vamos,
eu tenho que te levar pra casa
De:vamos
siim-disse ela, ela estava meio atrapalhada por causa do beijo, mas eu senti
que ela gostou. Fomos o caminho todo conversando e quando chagamos na frente da
casa dela...
Joe:xau
De:xau-ela
se aproximou e eu a beijei, depois disso fui pra casa mas não consegui dormir,
estava pensando no nosso beijo
**DEMI**
Eu cheguei
em casa toda feliz e sorridente, eram exatamente 23:55, subi para meu quarto,
tomei um banho e me deitei, mas não conseguia dormir de jeito nenhum, ficava
pensando no beijo e na noite que eu tive com o joe...