Gente. antes da segunda parte do capitulo eu queria divulgar o meu novo blog, eu prometi o primeiro capitulo para o dia 5, mas talvez eu consiga adiantar para o dia 3 ou 4...entrem lá e divulguem, bjosss
http://zanessalove-biah.blogspot.com/
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Capitulo 17-Parte¹-¢/Dedicado a • Paula & Line*
Gente, por questão de votos, o irmão da vany vai ser o Taylor, eu sei que foi difícil escolher entre três gatos desses,mas no decorrer da história eles entrarão na história, nem que seja uma pequena participação, mas entrarão, bem aí vai o capitulo, dedicado a um blog que eu amo de paixão(gente não fiquem com ciúmes, eu amo todos os blogs, kkk) esse blog é da • Paula & Line* ...
Capitulo:
**VANESSA**
¬-ñ, o meu irmão mais velho mora em Miami, o nome dele é Taylor.
Zac:e vc conhece a isa desde quando??
-desde quando ela começou a namorar o Alex, ele é meu amigo de infância.
Xxx:Vany , Zac?
-Isa, AH!, que saudade- disse abraçando ela.
Isa:tbm tava morrendo de saudades.
Zac:e ai maninha.
Isa:zac, oi meu príncipe.
Zac:já sabe da novidade?
Isa:alem de vc’s virem estudar aqui, o que pode ser melhor??
Zac:não somos só nós que viemos estudar aqui, veio a nossa maninha, o namorado dela e uns amigos nossos.
-ela sabe zac??
Isa:da Bia, sei sim.
-cadê o Alex?
Isa:no estúdio, eu to meio atrasada cm as novidades mesmo, vc’s de mão dadas?
Zac:ah , é, eu e a vany estamos namorando.
Isa:jura?ai que demais.
-kkk, é sim.
Yyy:olha só o que temos aqui , a Isa Pasteli e os novatos do colégio.
Isa:o que vc quer Catarina?
Cat:vc é o zac neh?
Zac:sou sim.
Cat:e quem é vc?
-Vanessa Anne Hudgens.
Cat:filha de Gregório Hudgens? O produtor de estúdio mais famoso de N.Y?
-éh, por que?
Cat:eu acho o trabalho do seu pai muito enteressante.
-hum...
Cat:eu sou Catarina Bernabê(gente vai ser assim o nome dela ta).
Isa:muito legal o seu interesse Catarina, mas temos que ir.
Cat:calma, e vc, quero saber seu nome completo.
Zac: Zachary David Alexander Efron.
Cat:lindo nome, suponho que seu pai seja David Efron neh.
Zac:é sim, mas como sabe?
Cat:também tenho muito gosto pelo trabalho do seu pai.
Isa:vany é melhor agente ir procurar o pessoal.
-vamos.
Nós fomos ao encontro de Ash e Scott, a Isa foi chamar o Alex e nós ficamos esperando o Justin e a Bia.
-amor, eu não gostei dessa Catarina.
Zac:por que? Ela pereceu ser legal.
-aposto que deve ser uma ótima atriz também
Zac:por que?
-não gostei do jeito que ela olha pra vc.
Zac:calma amor, eu sou seu, do mesmo jeito que vc é minha.
- rsrs- nós nos beijamos e a isa chegou com o alex.
Alex:vany, tudo bem?
-tudo sim e com vc? – eu disse o abraçando.
Alex:estou ótimo. Isa onde ta a sua irmã?
Isa:olha ela ali, nossa como ela cresceu.
Bia:oi Isa. Tudo bem?nossa que saudades.- ela disse abraçando a Isa
Isa:oi mana, muitas saudades de vc também.
-gente eu quero ver meu quarto.
Isa:vc vai dormir em um quarto com a Ash e a Bia.
Zac:e eu?
Alex:no dormitório dos meninos junto com o Justin e o Scott.
Bia:quero ver os dormitórios.
Isa:então vamos
(...)
**Com as meninas**
Isa:esse é o dormitório de vc’s.
(imaginem mais duas camas)
-é lindo.
Bia:amei meu lado
Ash:eu amei os detalhes.
Isa:foi eu e a linda que decoramos.
Ficou d+
......................................................ACABOU..........................................
Gente hj a noite tem a segunda parte...e para o capitulo 18, são 3 comentários, comentem bastante bjossss...amo vc’s
Capitulo:
**VANESSA**
¬-ñ, o meu irmão mais velho mora em Miami, o nome dele é Taylor.
Zac:e vc conhece a isa desde quando??
-desde quando ela começou a namorar o Alex, ele é meu amigo de infância.
Xxx:Vany , Zac?
-Isa, AH!, que saudade- disse abraçando ela.
Isa:tbm tava morrendo de saudades.
Zac:e ai maninha.
Isa:zac, oi meu príncipe.
Zac:já sabe da novidade?
Isa:alem de vc’s virem estudar aqui, o que pode ser melhor??
Zac:não somos só nós que viemos estudar aqui, veio a nossa maninha, o namorado dela e uns amigos nossos.
-ela sabe zac??
Isa:da Bia, sei sim.
-cadê o Alex?
Isa:no estúdio, eu to meio atrasada cm as novidades mesmo, vc’s de mão dadas?
Zac:ah , é, eu e a vany estamos namorando.
Isa:jura?ai que demais.
-kkk, é sim.
Yyy:olha só o que temos aqui , a Isa Pasteli e os novatos do colégio.
Isa:o que vc quer Catarina?
Cat:vc é o zac neh?
Zac:sou sim.
Cat:e quem é vc?
-Vanessa Anne Hudgens.
Cat:filha de Gregório Hudgens? O produtor de estúdio mais famoso de N.Y?
-éh, por que?
Cat:eu acho o trabalho do seu pai muito enteressante.
-hum...
Cat:eu sou Catarina Bernabê(gente vai ser assim o nome dela ta).
Isa:muito legal o seu interesse Catarina, mas temos que ir.
Cat:calma, e vc, quero saber seu nome completo.
Zac: Zachary David Alexander Efron.
Cat:lindo nome, suponho que seu pai seja David Efron neh.
Zac:é sim, mas como sabe?
Cat:também tenho muito gosto pelo trabalho do seu pai.
Isa:vany é melhor agente ir procurar o pessoal.
-vamos.
Nós fomos ao encontro de Ash e Scott, a Isa foi chamar o Alex e nós ficamos esperando o Justin e a Bia.
-amor, eu não gostei dessa Catarina.
Zac:por que? Ela pereceu ser legal.
-aposto que deve ser uma ótima atriz também
Zac:por que?
-não gostei do jeito que ela olha pra vc.
Zac:calma amor, eu sou seu, do mesmo jeito que vc é minha.
- rsrs- nós nos beijamos e a isa chegou com o alex.
Alex:vany, tudo bem?
-tudo sim e com vc? – eu disse o abraçando.
Alex:estou ótimo. Isa onde ta a sua irmã?
Isa:olha ela ali, nossa como ela cresceu.
Bia:oi Isa. Tudo bem?nossa que saudades.- ela disse abraçando a Isa
Isa:oi mana, muitas saudades de vc também.
-gente eu quero ver meu quarto.
Isa:vc vai dormir em um quarto com a Ash e a Bia.
Zac:e eu?
Alex:no dormitório dos meninos junto com o Justin e o Scott.
Bia:quero ver os dormitórios.
Isa:então vamos
(...)
**Com as meninas**
Isa:esse é o dormitório de vc’s.
(imaginem mais duas camas)
-é lindo.
Bia:amei meu lado
Ash:eu amei os detalhes.
Isa:foi eu e a linda que decoramos.
Ficou d+
......................................................ACABOU..........................................
Gente hj a noite tem a segunda parte...e para o capitulo 18, são 3 comentários, comentem bastante bjossss...amo vc’s
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Capitulo 16- a chegada no Bravo
**VANESSA**
Dois dias se passaram, eu já
estava pronta para ir pro colégio novo, eu estava na sala com a ash e a bia,
esperando o zac descer com minhas malas, os J.B vieram pra ajuda-lo
Joe:pq vc’s tinham que ter tanta
roupa??
-fazer oq ué?
Zac:comprar menos roupa
-mas são essas roupas que fazem
sua baby V ficar linda desse jeito.
Zac:ta, parei...
Ash:kevin, vamos logo com isso,
eu quero ir logo pro Bravo.
Kevin:se vc’s não tivessem tanta
roupa eu andaria mais rápido.
Bia:aff ¬¬’ vou ter que pegar
minhas malas pra ir mais rápido.
Zac:maninha, não abusa neh.
Bia:ta bom.
-vamos logo
Depois de muito sacrifício, os
meninos conseguiram colocar as malas no carro e fomos rumo ao aeroporto de L.A,
chegando lá...
-bom acho que é um adeus e até
logo nick.
Nick:não se preocupa com agente
não priminha, vamos ficar bem, e zac cuida bem da minha prima einh!!
Zac:cuido sim, pode deixar
-rsrs
Bia:rsrs....to vendo que
proteção pra vany é que nãao falta, neh ash....rsrs
Ash:.rsrs....éh..rsrs
Joe:não seja por isso. Zac vc
tem a sua irmã nas mãos, a garotinha que eu cuido desde pequena, cuida bem
einh.
Zac:pode deixar que eu sei
cuidar da minha irmã muito bem.
-kkk.....gente, vamos logo o vôo
já vai sair.
Zac:éh, vamos, o scott já ta lá
no colégio...
Nós entramos no avião e ele
decolou rumo a N.Y. o vôo foi tranqüilo, ao chegar lá nós descemos do avião e
fomos para o colégio. Chegando lá a bia
foi logo se instalar e depois foi andar pelo colégio com o justin, a ash
foi procurar o scott e eu e o zac fomos encontrar com o Nando.
-Fêêêêê
Nando:princess, ai que saudade
que eu tava de vc.
-tbm tava morrendo de saudades.
Bom deixa eu te apresentar, Nando esse é meu namorado Zac e esse amor é o meu
primo Nando.
Zac:praser
Nando:o praser é todo meu- eles
deram um aperto de mão.
Nando:vamos logo, vc’s tem que
conhecer o pessoal. Ah mas eu vou logo avisando, zac se vc ama mesmo a minha
prima vai ter que ficar longe da Catarina.
-pq??
Nando:ela é pervertida, e a amiga
dela também a jéssika(gente vou enfeitar os nomes pra ficar mais legal)(se não
gostarem me avisem), elas vivem tentando separar os meninos que elas querem de
suas namoradas.
-Nand, eu ouvi falar de uma lei
que tem aqui no Bravo acho que chama 3 alguma coisa.
Nando:é a lei 3/N.B, ela foi
punida enquanto a tamarindo está de férias, mas quando ela voltar, começa o
tormento.
Zac:aff’s ¬¬’ essa lei é aquela
lei de que não pode beijar e coisa parecida neh
-é siim amor.
Nando:gente i’m sorry não vou
poder acompanhar vc’s, tenho ensaio com o kiki agora, xau
Zac/eu:xau- ele foi
Nós ficamos andando pelo colégio
e conversando...
**BIA**
Eu estava super feliz, nada
poderia estragar aquele momento....
Jus:é muito bom tá aki com vc.
-concordo plenamente- eu me
deitei em seu ombro, estávamos sentados em um dos bancos do colégio.
Jus:sabe, eu tava pensando, meus
pais vão morar em Chicago, então daqui a mais ou menos três meses dá pra gente
voltar para L.A .
-depende, e se agente gostar daqui?
Jus:aí agente fica.
-então vou conversar com a van e
o pessoal.
Jus: ta bom...
Enquanto isso em algum lugar
do Bravo¨¨
Xxx:vc viu o gatão que chegou no
Bravo??
Yyy:não, quem é Catarina??
Cat:um tal de zac, esse está na
minha lista, só que ele tem namorada, essa ai vai ser jogada pra escanteio logo
logo,kkk, olha ele ali, o que vc acha Jéssika??
Jés:é bem bonito, mas eu gostei
mesmo foi do amigo dele.
Cat:ah! O tal de Scot neh, ele
tbm não é de se jogar fora, mas eu ja tenho um eleito.
Jés:ah! O Peche neh!
Cat:ai como vc é burra garota,
claro que é o zac, vem, vc vai me ajudar com o plano de separação deles...
Elas foram para o quarto delas e
começaram a bolar o plano...
Enquanto isso...com
zanessa...
**VANESSA**
Zac: baby V como vou ficar sem
teus bjoss??
-calma amor, eu já sei como
resolver isso, só preciso falar com a isa e com a linda
Zac:isa?
-o nome dela é isabella
Pasqualli Efr...OMG...eu não me toquei disso antes por que???
Zac:mentira que vc conhece minha
irmã??
-ãn??...
Zac:Isabella Pasqualli Efron,
minha irmã.
-espera ai, zac vc disse que seu
pai não queria uma filha mulher, a isa é mulher.
Zac:a isa não morava com agente,
ela vive no colégio interno desde os 2 anos, minha mãe vem visitar ela toda
semana...
-deixa eu adivinhar, coisa do
seu pai?
Zac: éh, isso foi uns 2 anos
antes da bia nascer. Foi por isso que meu pai queria que minha mãe abortasse o
bebe, por que ele já tinha a isa.
-nossa zac. Que história essa da
sua família einh!!!
Zac:éh, mas , vc só tem a stella
de irmã??
-ñ, o meu irmão mais velho mora
em Miami, o nome dele é...
...................................................acabou.................POR
HJ É SÓ
E ai como vcs querem que seja o
nome do irmão da vany??
1-Robert Pattinson(acrescentando
o Hudgens)
2-Taylor Lauther(acrescentando o
Hudgens)
3-Caio Castro(acrescentando o
Hudgens)
....não deixem de votar nos
comentários, dessa vez são três para o próximo capitulo.......bjos povo que eu
amoo S2 S2 S2
terça-feira, 23 de novembro de 2010
AVISO!!!
gente, to aqui pra dizer que se alguem quiser me adicionar no msn o e-mail é,,, amambia_gata29@hotmail.com
e que se alguem quiser que eu divulguem o blog é só falar, pelo menos uma vez por mes eu vou divulgar todos os blogs que eu sigo...
e queria aproveitar pra pedir que vc's comentem oblog, ok, e só avisando são 2 comentários para o proximo capitulo
bjs e obrigado pela atenção...
domingo, 21 de novembro de 2010
Capitulo 15- a verdade é revelada
Zac:...
Star:...
Dav:...
Van:...
-fala gente, o que eu preciso saber??
Star:bia vc sabe que eu sempre te amei neh
-claro tia starla- ela estava estranha, lágrimas caiam de
seus olhos sem parar.
Star:ñ consigo, zac conte vc, amanhã nós voltamos e
conversamos melhor
Zac:claro- ele também estava meio que chorando, ñ entendi a
situação, então esperei meus tios irem embora e que zac me explicasse tudo...
(...)
Zac:bia, senta ai- eu sentei na sua frente no puff que tinha
na sala
Van:zac eu vou subir ta
Zac:ta bom amor- ela subiu
-o que é tão importante assim que eu preciso saber?
Zac:bom vc sabe que vc é a única filha do marcelo e da deise
neh
-sei, sei sim, mas o que isso tem a ver?
Zac:bem é que na verdade...eu vou te contar a
história..Quando eu tinha 3 anos minha mãe ficou grávida, ficou grávida de uma
menina, meu pai nessa época bebia muito e quando minha mãe deu essa
noticia pra ele, ele se revoltou, disse
que não queria uma filha mulher porque só iria lhe dar prejuizo e tudo mais. Minha
mãe amava essa criança muito, ela não teve coragem de abortar, então ela fugiu
comigo e foi ai que apareceu os dois anjos da guarda da minha mãe, quando a
criança nasceu minha mãe com muita dor no coração deu a criança para os dois
cuidarem e até hoje ela sofre com isso e meu pai não quer saber nem um pouco da
criança que ele abandonou.
-e por que vc ta me contando isso? E onde está essa criança
Zac:bom...- as lagrimas desceram mais intensamente pelo seu
rosto- ela não é mais uma criança, é uma linda garota, é quase uma mulher,
estou te contando isso porque confio em vc, e essa criança que minha mãe teve
de abandonar está sentada aqui na minha frente agora.
Eu quase dei um pulo do susto que tomei, levou um tempo para
que eu pudesse processar tudo, mas logo vieram as lágrimas em meu rosto e um
sorriso em minha boca...
-então quer dizer que eu sou sua...ir...irmã?
Zac:aham! Vc é minha irmanzinha.
-zac, vc não sabe como eu me sinto sabendo disso.
Zac:e como vc se sente?
-me sinto a pessoa mais feliz do mundo, acabo de descobrir
que a pessoa que é minha inspiração e meu exemplo de vida é meu irmão, ai zac
eu estou muito, muito, muito feliz
Nós nos abraçamos e choramos, eu estava muito feliz com a
noticia e ele estava feliz por eu ter gostado dela, escutei passos e me separei
do abraço com zac ele por sua vez me fez sentar de seu lado e colocar a cabeça
no seu ombro(gente, é coisa de irmão em), a vany logo sentou do lado dele
também...
Vany:vejo que gostou da novidade bia
Bia:se gostei, eu amei, então meu nome é Amambia Gabryella
Crawford, mas meu sangue é de uma...
Zac:Efron, Amambia Gabryella Efron, eu vou dar um jeito do
papai te registrar e vc ter o meu sobre nome, o nosso sobrenome.
-estou muito, muito feliz.
Van:fico
feliz por vc’s.
Zac:vc contou pra ela amor?
-que nós vamos na quarta feira pro Bravo com o jus?contou
sim, estou super animada.
Zac:mas vc’s sabem que a mãe, o pai do jus e o vini ñ podem
saber disso
-eu sei.
Van:eu também
-então quer dizer que minha matricula já ta feita?
Van:aham, já fiz nossas matricula, e fiz as da ash e do
scott também.
-então isso significa que
Van/eu:hj e nem amanhã tem aula, rsrs
Zac:isso é ótimo significa que eu vou ter tempo o suficiente
pra curtir minha irmã e minha namorada.
-desculpa maninho, mas eu achei que tinham me prometido umas
compras sabe.
Van:ok, vamos ao shopping a tarde, amor vc vem?
Zac:ñ, eu fico, vão e se divirtam, ah e toma, esse cartão
tem 900 dólares já pagos, comprem os materiais pro colégio e, lá tem uniforme?
Van:ñ(na história ñ tem uniforme ta gente)
Zac:então gastem o resto com o que quiserem.
-vc já comprou seus materiais?
Zac:ñ
Van:então agente compra.
Zac:ta bom
-eu vou subir pra ver quem ta no msn e de tarde agente vai.
Zac/van:ta bom
**VANESSA**
Ela subiu e só ficamos eu e o zac na sala, ele ficou me
olhando com aqueles lindos olhos azuis, não demorou muito para que nossos
lábios se juntassem em um longo e apaixonante beijo. Depois de vários minutos
assim, nos separamos...
Zac:eu te amo
-tbm te amo amor. Eu to com vontade de chupar sorvete de
chocolate com graviola.
Zac:vc sempre tem esses desejos??
-só quando eu fico muito tempo sem comer doce.
Zac:vc quer ir a sorveteria??
-não, eu vou depois no shopping, eu to com sono.
Zac:sono?mas vc dormiu a noite toda
-mas eu to com sono- eu disse fazendo manha e deitando no
seu colo
Zac:vamos deitar
-ahh, não to com vontade
Zac:vamos, agente fica deitado e depois vc se arruma pra ir
pro shopping com a bia.
-tá bom, mas antes eu quero comer alguma coisa.
Zac:ta bom, vamos pra cozinha
Estávamos indo pra cozinha quando a campainha toca...
-deixa que eu atendo
Zac:ta
Eu fui atender, quando eu abro a porta, vejo três lindos
garotos muito talentosos(quem pensou Jonas Brothers acertouuuuu,kkkk)...
-oi meninos, entrem
Joe:oi e ai, o zac ta ai??
-tá sim joe, ele ta na cozinha, vai lá
Kevin:vany eu posso usar sua guitarra??
-pode sim, ela ta no meu quarto
Kevin:ta eu vo lá- ele foi
Nick:a
miley ta ai??
-não, ela foi pro caribe visitar a avó dela e buscar a irmã,
pq??
Nick:precisava conversar com ela.
-priminho querido eu te conheço senta ai- ele sentou no
sofá- vc ta gostando da miley neh
Nick:bom...eu...é to sim
-ai eu sabia..quer ajuda??
Nick:acho que só preciso de uma forma de conseguir conversar
com ela em um lugar reservado.
-bem, chama ela pra jantar, eu sinto muito mas não vou estar
aqui quando ela chegar
Nick:pq?
-eu vou pra um colégio interno
Nick:pq?
Eu vou te contar a história...- eu contei tudo que
ocorreu-...e foi assim
Nick:caramba, o tio greg piorou? Preciso ir ver ele, e a bia
é irmã do zac....o que mais eu perdi???
-não muita coisa, mas e ai a festa rolou??
Nick:rolou sim, e tinha uma garota, se não me engano seu
nome era Megan ela perguntou da ash e perguntou do zac e quando o joe disse que
ele tinha ido viajar com vc e que vcs eram namorados, ela quase surtou.
-Megan...ñ me lembro de nenhuma Me... OMG a Mgan, Megan
fox???
Nick:essa mesma
-ainda bem que eu vou pro colégio Bravo
Nick:pq?
-a Megan é atentada, lembra do Mychell??
Nick:lembro, o que tem ele??
-ela fez ele me trair com ela... nunca gostei da megan,
nunca, never ever(jamais)
Nick:mas hoje vc tem o zac, tem um motivo pra ficar feliz.
-eu tenho todos os motivos pra ser feliz, tenho os melhores
amigos o melhor namorado e os melhores primos do mundo, kkk
Nick:kkk, eu to fazendo uma musica.
-posso ouvir??
Nick:ela ainda não ta pronta, mas quando estiver, prometo
que vc vai ser a primeira a ouvir.
-tá bom, eu te adoro
Nick:tbm te adoro, priminha.- nós nos abraçamos e eu fiquei
deitada em um sofá e ele em outro.
**Bia**
Eu estava no msn falando com o jus, eu estava até feliz por
estar falando com ele, mas estava triste por não poder vê-lo...
*/*/conversa*/*/
//BiaHh//My
LoVe//JuS*Diz:
-aii, to tão feliz amor
//JuSTin**Favorite
Gilr//B.I.A*Diz:
-Pq??
//BiaHh//My
LoVe//JuS*Diz:
-eu descobri que sou irmã do zac e não vou ficar longe de vc...
//JuSTin**Favorite Gilr//B.I.A*Diz:
-Isso é mt bom..vou ter que sair, minha mãe ta chegando,
xau, te amo
//BiaHh//My
LoVe//JuS*Diz:
-xau, tbm te amo
/*/*fim da conversa/*/*
**ZAC**
-joe, eu tava esses dias no quarto da vany e sem querer eu achei uma foto da vany e de um garoto,
atrás tava escrito Mychell, quem é ele?
Joe:é um antigo namorado da van, ela não gosta muito de
falar dele.
-pq?
Joe:ele se drogava e era manipulador e traiu ela.
-nossa, tadinha da minha baby v.
Joe:depois pergunta pra ela e se ela quiser te falar.
-tá bom, o que ela e o nick tanto fazem na sala??
Joe:eles são muito unidos, desde pequenos, o nick e a vany
são como irmãos.
-eles estão a mais de uma hora conversando.
Joe:faz alguns minutos que eu não excuto eles falando.
-vamos lá.
Joe:ta
Quando chegamos lá o nick estava em um dos sofás e a vany
estava dormindo em outro, eu não queria acorda-la então peguei ela no colo e a
levei pra cama, desci e fiquei conversando com os Jonas, depois que eles foram
embora eu subi e fui acordar a vany...
-amor acorda- eu disse dando beijinhos nela.
Van:huuuun...que
horas são??
-agora são exatamente 16:05 hs.
Van:what?? Vc me deixou dormir tudo isso??
-ah amor é que vc tava tão linda dormindo que eu não queria
te acordar.
Van:cadê a bia?
-tá n quarto te esperando pra vc’s irem no shopping.
Van:vou me arrumar, bj amor- ela me deu um beijo e foi se
arrumar...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FIM>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Gente, mil desculpas por não ter postado antes, é que essa
semana passada foi puxada, mas eu vou ficar essa semana agora sem aula e
prometo que vou tentar posytar todos os dias, bj amores
gente, muitissimo obrigado a quem comentou, e please, continuem comentando, vc's não tem idéia de como é muito gratificante saber que tem gente que gosta das suas histórias e comenta, também gosto de opiniões e sugestões,,,bjosss no coração...
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Capitulo 14- a viagem parte²-final
**VANESSA**
No dia seguinte nó levantamos cedo, nos arrumamos e fomos para o hospital ver o meu pai. Chegando lá...eu entrei na sala e vi meu pai naquela situação, logo as lagrimas caíram dos meus olhos, zac veio me abraçar, olhei para os lados e vi a bia e a ash chorando tbm, logo elas se juntaram no abraço, zac consolou nós três, minha mãe e minha irmã não tinham ido com agente, elas ñ queriam sofrer mais do que estavam sofrendo, o médico entrou na sala e nos falou sobre o grau do estado do meu pai...
-doutor tem alguma chance dele acordar do coma??
Méd:provavelmente ñ, esse grau da doença já é bem alto, é bem possível que ele ñ resista nem com os aparelhos.
Ash:então se fossemos medir as chances dele de acordar...
Méd:seriam de aproximadamente 15%, mas estamos fazendo os últimos exames, em aproximadamente três dias nós teremos os resultados.
Bia:e em quanto tempo vamos ficar sabendo se ele tem chances de acordar?
Méd:em uma semana, uma semana e meia no máximo, na verdade não sei se ele resistira até o final dos processo dos exames.
-tomara que ele acorde.
Zac:confia em Deus princesa, ele sabe o que faz
-eu quero ir embora
Bia:eu tbm
Ash:eu quero ir pra L.A
-eu tbm amor, vamos embora?
Zac:vamos sim, é só passar na casa da sua mãe e agente arruma as coisas e pega o vôo pra L.A.
Nós nos despedimos do meu pai e fomos pra casa, chegando lá arrumamos nossas coisas e depois fomos para o aeroporto, entramos no avião e ele decolou rumo a L.A, o vôo foi tranqüilo, quando chegamos em casa eu nem desfiz as malas, fui direto para o quarto, entrei no msn, por sorte o nando tava online
*/*/Conversa*/*/
$$Vany$$Diz:
-oie priminho e ai como vão as coisas no colégio?
100%Nando**Diz:
-mais ou menos priminha, eu tipo que estou meio que apaixonado.
$$Vany$$Diz:
-posso saber que é a sortuda?
100%Nando**Diz:
-é a Fabi(Fabianna(gente o nome dela é com um n só eu coloquei com 2 pra ficar mais bonito), lebra daquela garota que eu te mostrei nas fotos do colégio?
$$Vany$$Diz:
-lembro sim. Mas eu queria falar outra coisa pra vc, tenho uma novidade.
100%Nando**Diz:
-que novidade?
$$Vany$$Diz:
-eu, a ash, o scott, a bia, o jus e o zac vamos estudar ai no Bravo.
100%Nando**Diz:
-que d+. + vc nunca gostou de colégio interno, pq vai vim pra cá?
$$Vany$$Diz:
-por causa do namorado da bia, é uma longa história, te conto depois.
100%Nando**Diz:
Ok. Foi mal priminha, mas agora vou ter que sair, a tamarindo vai fazer inspeção nos quartos dos meninos hoje e se ela me pega no msn eu to ferrado.
$$Vany$$Diz:
-tá bom primo, xau ,bj bj
100%Nando**Diz:
-bj bj, xau
*/*/Fim da conversa*/*/
Eu desci para a sala onde estavam todos, puxei o zac de canto e disse que queria fazer um pedido a ele.
Zac:pode dizer amor, o que vc quer?
-quero que vc more aqui com agente até irmos para o colégio.
Zac:tudo bem, eu fico aqui sim, vamos comigo buscar as minhas coisas no meu AP.
-tá vamos
Nos fomos no carro dele pro AP, quando chegamos lá eu me deparei com um carro lindo na garagem...
-zac de quem é esse carro?
Zac:é meu
-uau, vc ama mesmo carros em...rsrs
Zac:éh, mais eu amo mais vc do que eles...rsrs
-ai que munitinho, vc é to fofo
Zac:vc que me deixa bobo assim- ele me beijou, me beijou intensamente.
-vc só tem esses dois?
Zac:ñ, tenho mais 2 em N.Y, e 1 na casa do meu pai.
-nossa..rsrs...vamos entrar logo
Zac:vamos.
Nós entramos e arrumamos as coisas dele, depois fomos pra casa, ele ligou para os pais pra avisar onde estaria amanhã na hora que chegarem e que não poderíamos ir pega-los no aeroporto, eu tinha que arrumar uma forma de manter a bia longe enquanto o zac conversava com os pais dele, então a chamei para ir ao shopping, estava combinado que antes mesmo dos pais dele chegarem eu e ela iríamos sair. Nós subimos para o quarto tomamos banho e depois dormimos agarradinhos*.*...
No dia seguinte...:
Estávamos todos na sala, a bia estava se arrumando...
-amor que horas seus pais chegam?
Zac:acho que em 2 horas- nós nos beijamos e de repente a campainha toca- deixa que eu atendo- ele foi atender, chegou na porta e na hora que a abriu quase deu um pulo pra trás- mãe? Pai? Mas vc ñ...
Dav(david):nós viemos no nosso jato particular
Star(starla):estou tão feliz em velo meu filho.
Zac:é bom ver vc’s também, mas deixa eu apresentar uma pessoa a vc’s- eles se dirigiram até mim- mãe, pai, essa é minha namorada vanessa
-é um prazer conhece-los
Star:o prazer é nosso querida
Dav:igualmente, vejo que meu filho escolheu muito bem a moça com quem deve ficar, mas vamos logo ao assunto, temos que resolver o caso da sua starla
Star:nossa filha david
Zac:pai vc tem que entender, ela precisa saber
**BIA**
Eu estava descendo as escadas, mas ouvi uma discussão, parecia a voz do tio david e da tia starla com o zac, eu ouvi meu nome meio que contrariado na discussão então me encostei na parede onde eles não conseguiriam me ver e comecei a ouvi a discussão...
Zac:pai isso é o melhor pra bia
Starla:concordo com vc zac, david conte para ela
Dav:ñ já disse que não sou nada dessa garota e ela não vai saber de nada
Zac:ela precisa saber
Eu engoli meio que seco e interfiri...
-eu preciso saber do que????
ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
AGRADECENDO E RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:
MyaH♥ :quem bom que gostou, que é isso eu sei como é seguir um monte de blogs, kkkk, espéro que gostre do capitulo bjoss flor.
Any :rsrs, i'm sorry por te deixar curiosa, é que eu gosto de emoções assim, kkk, que bom que gostou, obrigado, espero que goste desse, bj bj florzinha.
***ღBaBííH!!!***ღZanessa***ღ :que bom que gostou BF, espero que goste desse bj bj, te adoro.
Uma pequena explicaçãos de conclusões precipitadas
Gente, só queria avisar que, nesse colégio Bravo a famosa "Lei 3.N.B" não irá existir de imediato. Ela se desenvolverá de acordo com os acontecimentos da história. Mais uma coisa, devido a falta de fotos a famosa diretora "Tamarindo(Violeta Marindo Ricaldi)" ñ irá aparecer muitas vezes nas fotos do blog.
Só isso amores. Ah e i'm sorry por não ter postado o capitulo, é que eu estou em época de entrega de trabalho e provas, mas prometo que hoje de noite ou sexta feira tem um ou dois capitulos fresquinhos pra vc's...
Obrigado pela atenção....Beijos carinhosos.......amo vc's de paixão......
ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
Só isso amores. Ah e i'm sorry por não ter postado o capitulo, é que eu estou em época de entrega de trabalho e provas, mas prometo que hoje de noite ou sexta feira tem um ou dois capitulos fresquinhos pra vc's...
Obrigado pela atenção....Beijos carinhosos.......amo vc's de paixão......
ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
Assinar:
Comentários (Atom)
Visite também
