Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NextMovie Fala Sobre Rob e os Grandes Momentos da Comic Con 2011


Por algumas vezes postaram i ROBsessedBrasil alguns comentários do colunista do NextMovie Ryan McKee, chamado Confessions of a (Male) Twi-Hard - um cara de 30 anos que é fanático por Crepúsculo (para quem ficou curioso, aqui estão alguns posts 12 e 3). Neste ano, Ryan não pode comparecer ao Comic Con e fez um post reclamando de sua não participação aos editores do site e é claro, citando os Sete Grandes Momentos de ‘Crepúsculo’ que ele perdeu por não estar presente no evento! Aqui estão os excertos nos quais Rob é citado, para ler a matéria completa com o restante do elenco, basta clicar aqui
Para qualquer pessoa que como eu teve a má sorte de ficar em casa ao invés de ter ido a Comic Con 2011 em San Diego, você com certeza deve ter ouvido falar das loucuras queCrepúsculo levou para o evento!
Bom, eu tenho ficado grudado no meu computador, apertando o F5 no meu brownser a cada 45 segundos (antes que isso seria estranho e obsessivo!) esperando por novas atualizações.
Como eu não poso fazer um comparativo com a minha participação por lá, irei postar aqui, do meu ponto de vista, os top momentos de Crepúsculo que eu perdi na Comic Con.
2. A exibição de cenas de Amanhecer – Parte 1 no Painel de Fãs
Nós talvez estavamos esperando por clipes da gravidez da Bella, mas sei que isso era pedir demais. Aquelas cenas serão as mais memoraveis de toda a Saga. E isso sem mencionarmos todo o sangue e coisas nojentas (de um jeito muito bonito, é claro!).
De acordo com algumas fontes, o video era focado na lua de mel de Bella e Edward e a“preparação-para-fazerem-a-coisa-sórdida-pela-primeira-vez”. Isso, é claro, tirou muitos e muitos gritos de uma multidão super excitada.
Por mais que ver estas cenas em um lugar que não seja o painel de fãs não seja nem um pouco excitante, eu não senti a minima falta dos incriveis decibeis expostos por lá. Não é porque eu gosto de Crepúsculo que eu sou acostumados a gritos de morte (* Verificar nota de tradução).
3. Ver o louco corte de cabelo de RPattz ao vivo
As fotos do novo cabelo de Robert Pattinson apareceram na internet à alguns dias – longo e desajeitado de um lado e totalmente raspado do outro – e fizeram com que ele parecesse um sem teto punk de sarjetaAparentemente esse corte é para o seu novo thrillerCosmópolis, que ele estava filmando. Você acha que os produtores estavam planejando gravar essa cena logo antes da Comic Con de propósito? Eu acho que sim! Babacas…
4. Ver uma garotinha assustadora de 5 anos de idade falando sobre sexo
Roubar o show de Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson é quase impossivel, especialmente em um painel de Crepúsculo. Porém, existem vários comentários de pessoas sobre uma “pequena garota de 5 anos de idade” que tirou todo o foco dos atores quando perguntou “Você gostou de ter um bebê com a Bella?”, e então encarando Pattinson como “se ela fosse uma criança de um filme de terror.”
Isso fez o Britânico ficar tão perturbado que ele empurrou a vergonha de lado, dizendo: “Da forma como você está olhando me faz pensar que você está perguntando sobre uma outra coisa.” Foi clássico! Hollywood realmente precisa colocar estes dois para fazerem um filmes juntos!
7. Ver muita nudez no Painel de True Blood
Eu sei que isso é traição. Isso não tem nada a ver com Crepúsculo e na verdade, não tem nada a ver com filmes. Porém, eu amo vampiros e meu amor não se resume apenas aos Cullens. Então, algumas vezes eu preciso sair para os sombrios vampiros de True Blood (mas eu não os amo como amo os Cullens! Eu juro!! Eles me deram um novo tipo de experiência, algo que se mantem mais próximo daquilo que é esperado de um cara de 30 anos de idade

Fonte: ROBsessedBrasil 

Visite também