Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Robert Pattinson- Comic Con 2011

E aí está mais um vídeo de Rob na Comic Con 2011
Neste primeiro vídeo é mostrado Rob, Kristen e Taylor posando para fotos antes do painel de fãs, e Rob fala brevemente à SND francesa sobre a sensação de que “já havia visto tudo isso antes” e da diferença entre a Comic Con 2008 e 2011
!




E na entrevista para o Screenslam, Rob fala que Amanhecer é uma história perturbadora e que eles não esconderam nada no filme, não há os infames fade-to-black (quando ocorre um corte brusco na cena) e que as cenas serão realistas para os fãs. E aos 1:30 do vídeo Rob fala sobre as filmagens no Rio de Janeiro e diz: “A gravação no Rio foi apenas um dia, mas é uma cidade muito excitante, e eu nunca havia estado lá antes. E todo mundo estava tão empolgado em nos receber lá. Foi um ótimo ambiente.” O vídeo também tem entrevistas com Kristen, Taylor, Ashley e cenas do elenco!




segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ian Somerhalder Diz que Rob é um “Cara Muito Sexy”


Mais um que concorda conosco... Ian Somerhalder disse na Comic Con que Robert é um vampiro sexy em uma entrevista para o OnTheRedCarpet.com


Confiram:


Ian Somerhalder, que interpreta Damon na série de TV ‘The Vampire Diaries’ diz que Robert Pattinson, astro dos filmes da Saga Crepúsculo, é um “cara muito sexy.”
Somerhalder, 32 anos, conversou com o OnTheRedCarpet.com durante a última Comic Con em San Diego, California.
“Eu não acho que ninguem consegue chegar perto do que ele é,” diz o ator sobre Pattinson. “O cara tem mais de 100 milhões de fãs de Crepúsculo ao redor do muno. E eu acho que ele é um cara muito sexy já que 100 Milhões de mulheres dizem isso.”
Tanto Vampire Diaries quanto Crepúsculo são baseados em livros e os astros que interpretam os seus personagens principais possuem uma massiva lista de fãs. Os filmes de Crepúsculo já fizeram mais de US$ 1.8 bilhões ao redor do mundo.
Pattinson, o Britânico de 25 anos, interpreta o vampiro Edward Cullen e retoma o seu papel no quarto filme da Saga, Amanhecer, ao lado de Kristen Stewart, que interpreta seu interesse amoroso, Bella Swan. A primeira parte do longa chegará aos cinemas em 11 de Novembro.

Cena da lua de mel de Amanhecer!

E aqui está... Exibida na Comic Con! O vídeo com a cena da lua de mel de Amanhecer... Vejam e SURTEM GERAL!!!!


To de volta

Oi gente, eu estou de volta com esse blog... Bom, a fic anterior foi encerrada.. Agora esse blog é dedicado ao nosso lindo, fabuloso, magnifico Robert Pattinson!

Divulguem e não deixem de segui, comentar, dar sugestões etc...

Obrigado... Beijos

Visite também