Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

ar
01
Robert estará no Oscar?
Postado por: Cine | Categoria: Notícias | Nenhum Comentário

Só porque Kristen Stewart e Taylor Lautner estarão nesse domingo apresentando o Oscar sem Robert Pattinson, não significa que o sanguessuga brilhante mais famoso do mundo não foi convidado também.
” “Eu acho que as fãs de Pattinson estão ficando loucas,” o co-produtor do Oscar Adam Shankman nos disse ontem a noite no evento da Fundação de Alimentação e Fome na América, um projeto da Vanity Fair. “Tudo que eu quero dizer é, ‘Ele não está disponível!’”

Sim, Pattinson estará em Nova York para promover seu novo drama romântico, Remember Me, mas…
Rob terá que voltar direto para a Europa para continuar a filmar Bel Ami.
“Não é como se nós tivéssemos o esnobado”, nos garantiu Shankman. “Não é como se nós tivéssemos dito não a ele. Nós o chamamos para participar. Tentamos muito, muito mesmo para termos ele. Estávamos trabalhando com a Summit para tê-lo no dia, mas eventualmente, tornou-se muita coisa.”
Robert Pattinson Explica ‘Piada’ Sobre Ser Alérgico a Mulheres

LOS ANGELES, Calif – Robert Pattinson gostaria que todos aprendessem como entender uma piada – especialmente quando vem da sua entrevista para a edição de Março da revista Details, onde ele disse, “Eu realmente odeio vaginas. Sou alérgico a vaginas.”
Access Hollywood encontrou com o jovem ator na coletiva de “Remember Me” em Nova York, no domingo, onde ele quebrou o silêncio sobre o comentário que fez as mulheres ficarem paralisadas.
“Eu estava falando disso cedo. Eu estava dizendo que eu tive duas lições, não tente fazer piadas em entrevistas e a segunda, não dar mais entrevistas,” o ator disse ao Access ao ser perguntado sobre seu jeito atrevido.
“Não fale sobre vaginas, as pessoas ficam muito sensíveis com elas! Tipo, eu sei que é engraçado, como é engraçado quando você sabe,” ele continua se referindo à picante entrevista e a foto em que ele aparece com uma mulher nua. “A história toda foi porque eu pensei que as pessoas fossem se sentir ofendidas com as fotos e então quando elas ficaram ofendidas com a pequena explicação… Eu não sei nada sobre o mundo.”
Robert teve que lidar com outro boato estranho durante as filmagens de seu novo filme – uma experiência de quase morte que virou uma bola de neve nas notícias internacionais.
“Eu estava andando pela rua e esse táxi me empurrou por acidente,” explicou. “E no dia seguinte você vê isso na CNN… Minha mãe está me ligando, do tipo, ‘Você foi atropelado por um carro?’… Eu nem me lembrava que o táxi estava lá. As pessoas me perguntavam em quase todas as entrevistas desde que isso aconteceu, ‘Você foi atropelado por um táxi?’ Acho que é uma boa história.
>Enfim, Robert Pattinson diz que está namorando Kristen
SÃO PAULO - Agora sim! Robert Pattinson admitiu que está namorando a atriz Kristen Stewart, com quem contracena e faz um par romântico na saga “Crepúsculo”.
"É extremamente difícil, mas estamos juntos, sim. Não podemos chegar ao mesmo tempo, por causa dos fãs. Vira uma loucura", explicou o ator durante um jantar realizado após a cerimônia do Bafta, a maior premiação do cinema britânico.
O ator ainda disse que gostaria que o evento fosse uma aparição pública como um casal, mas é impossível. Pattinson e Kristen chegaram separados e não sentaram juntos durante a cerimônia.
No entanto, longe do assédio, os atores já puderam trocar carícias e agir como um casal apaixonado

Visite também